(Eles sobem para seus quarto, e depois de um tempo s/n vai no quarto de Steve pedir desculpas)
*Bate na porta*
- Steve: Entra!
- S/n: Oi Steve, posso sentar?
- Steve: Claro.
- S/n: Então... Eu quero te pedir desculpas por hoje, não quero ficar assim com você.
- Steve: é eu também quero, errei em ter falado aquelas coisas pra você, e ter gritado com você.
- S/n: tudo bem, você só tava preocupado comigo
- Steve: é... É que vê você com o babaca do Billy, me dá muito medo que ele faça algo com você.
- S/n: Não, ele não faria nada comigo, ele me ajudou...
- Steve: em que?
- S/n: você sabe, eu sou afim do Eddie, e acabei vendo ele beijando a Chrissy...
- e o Billy me ajudou a não chorar, ele cuidou de mim. E entrou abraçado comigo hoje pra fazer um tipo de ciúmes no Eddie e não deixar ninguém me vê sofrendo pelo Eddie ou algo do tipo...- Steve: não consigo vê o Billy ajudando alguém assim, mas fico feliz que ele fez isso.
- e querendo matar o filho da puta do Eddie.- S/n: há Steve deixa isso pra lá, e também ele vem aqui hoje a noite, não sei o porquê nem pra que.
- Steve: há não s/n sério isso?
- S/n: pensei que tivesse virado amigo dele!
- Steve: sim eu sou, mas não quero vê aquele idiota te deixando triste de novo.
- S/n: relaxa steve, não vou ficar triste por ele mais. Ok?
- Steve: tá, tá bom *sorri pra s/n*
- vou fazer chocolate quente, você quer também ?- S/n: com certeza!! *Sorri*
( Depois de um tempo começa a anoitecer e s/n vai tomar banho pra esperar Eddie chegar)
(Alguém bate na porta e Steve atende)
- Steve: há, oi Eddie!
- Eddie: Iae garotão *sorri*
- Steve: entra aí, a s/n tá no banho
*Eddie entra*- Steve: então Eddie quero falar com você.
- Eddie: pode falar Harrington
- Steve: é o seguinte, não faz a s/n sofrer beleza? Ela já tá muito triste por causa de você.
- Eddie: puta merda *fala baixo*
- Harrington é o seguinte eu sou completamente apaixonado pela sua irmã.- Steve: se fosse mesmo não estaria por aí com a Chrissy, porra!
- Eddie: Quê? Mas eu não tô por aí coma Chrissy, era só um plano idiota de começo. Agora eu tô fudido pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson & S/N Harrington
Fiksi Penggemar⚠️AVISO⚠️ HAVERÁ MUITOS ACONTECIMENTOS COMO NA SÉRIE MAS NÃO SERÃO COMPLETAMENTE IGUAIS. Meu nome é S/n Harrington, eu tenho 17 anos, e voltei para Hawkins depois que aconteceu uma tragédia na minha vida. Mas o que eu não esperava, é que eu iria co...