S/n Harrington

978 69 6
                                    

(S/n chega em casa, toma um banho e vai para o quarto. Ela se senta na cama e olha para todos os lados, como estivesse procurando algo que a fizesse sorrir, ela olha para a guitarra presa na parede, e não sente mais mesma sensação que sentia, seus olhos não brilhavam mais. Então s/n se levanta da cama e pega um caderno, e começa a escrever)

- É, então, tô escrevendo essa carta, por algum motivo, que não sei explicar... É como eu não fosse ficar muito tempo no mundo, e alguém fosse ler. É idiota eu sei, mas, eu sou uma pessoa idiota.
Mas Então, meu nome é S/n Harrington, e vou fazer 18 anos daqui 1 semana e meia, moro em Hawkins com meu irmão. Eu não morei minha vida toda aqui, tipo, eu morava com meu pai em Utah, e a um tempo atrás com minha madrasta, Grace Morgan.
Mas... Eu fiz algo ruim, pelo menos passei minha vida toda ouvindo isso. Porque quando eu tinha 10 anos, meu pai teve uma briga feia com a Grace, e ela quis me trazer de volta para Hawkins, ela me colocou no carro e pisou fundo no acelerador. Mas eu não queria voltar pra Hawkins, e acabei jogando um dos meus brinquedos nela, e daquele momento em diante, eu só me lembro de acordar em uma ambulância, e alguém falando que a Grace não tinha resistido.
E depois daquele dia minha vida virou um inferno, meu pai bebia todos os dias, e me culpava todos os dias pela morte da Grace. E tirando o filho da puta do Joe Busey que sempre bebia com o papai. E por causa do Joe, eu criei um tipo de medo de babacas como ele. No começo eles são legais, e depois uns filhos da puta, onde eu não consigo falar "não", por medo de ser machucada.
Mas então depois, eu vim morar em Hawkins, com a mamãe, mesmo que ela não se preocupe muito comigo. De qualquer forma aqui ,eu ainda tenho o Steve, é... Ele não sabe de nada disso que contei aqui, e nem vai saber porque, ele surtaria! Tipo, eu acho que ele nunca sofreu por nada, a não ser quando namorou a Nancy wheeler.
É, tem muita coisa sobre mim que ninguém sabe, e eu preferia que ninguém soubesse. Mas caso eu morra qualquer dia desses...
Saibam, S/n Harrington é uma assassina filha da puta, palavras do papai...

(Alguém bate na porta, S/n fecha o caderno e desce para atender)

Eddie Munson & S/N Harrington Onde histórias criam vida. Descubra agora