My perfect gift - Jenna Ortega

2K 135 31
                                    

{REPOST}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{REPOST}

.•♫•♬•♬•.•♫•♬•♬•♫•.•.

Quando S/n e Jenna vão comprar presentes de Natal e acabam se vendo de longe, a partir de então, Jenna passa a procurar pela menina na noite do dia 24 e a encontra no dia do Natal.

.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.


S/n estava caminhando, praticamente correndo, ela havia esquecido completamnete de comprar os presentes de Natal para a sua família e a garota estava se sentindo idiota por isso. A garota escolheu um dos piores dias para comprar um presente para alguém, já que tudo estava lotado e vários lugares estavam sem os presentes que ela procurava, mas para a sua sorte a garota conseguiu comprar todos os presentes a tempo. S/n estava correndo para conseguir chegar a tempo da ceia de natal, já que estava tarde da noite e ela pode até ter conseguido comprar os presentes a tempo, mas nada garantia que o trânsito estaria a seu favor. Enquanto ela corria para casa não conseguia tirar a garota que ela viu mais cedo da cabeça.

~flashback ON~

S/n corria de loja em loja somente para achar um presente ideal para seus pais e irmãos, mas parece que quanto mais ela corria, menos ela conseguia achar os benditos presentes ja que todas as lojas estavam esgotadas ou não tinham o que a garota precisava.

Quando chegou na porta da última loja do andar ela para de correr e olha para a frente se deparando com uma garota baixa e morena acompanhada de uma loira que aparentemente estava tagarelando sem parar. Mas S/n não conseguiu mais desviar os olhos da morena, ela se sentiu encantada pela garota que além de ser linda ao seu ver parece ser muito simpática também. A garota ficou alguns minutos encarando a morena, sem conseguir desviar o olhar, provavelmente ela estava parecendo uma maluca parada no meio do shopping encarando uma garota aleatória. Quando a morena a encara de volta, S/n sentiu o seu coração bater mais rápido e sua respiração falhar, a garota era ainda mais perfeita do que ela estava imaginando.

Se sentindo envergonhada por ter sido pega no flagra, ela desvia o olhar e entra na loja onde para a sua sorte, acabou achando todos os presentes que precisava. Ao sair da loja, a garota olha em volta na esperança de ver novamente a morena que lhe chamou atenção, mas infelizmente não encontrou ninguém

~Flashback Off~

Ela balança a sua cabeça tentando inutilmente afastar aquela garota dos seus pensamentos, mas quanto mais ela tenta parar de pensar nela, mais ela sente vontade de ir procurar a morena. Com esses pensamentos em mente ela chega na sua casa e se arruma para passar no Natal com a sua familia.

Girl's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora