Enchanted - Jenna Ortega

517 52 1
                                    

Parte 1/2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte 1/2

Recomendo que leiam escutando a música Enchanted - Taylor Swift

.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.

Onde Jenna e S/n se conhecem em uma festa, ficam encantadas uma com a outra e criam uma conexão.

.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.

O som da música pulsava alto, enchendo a sala com uma energia elétrica enquanto as pessoas riam e dançavam, completamente envolvidas pela atmosfera festiva. Jenna estava no meio da multidão, fingindo sorrisos e risadas, como se aquilo fosse algo natural para ela. No entanto, seus olhos, perdidos e vagos, revelavam a verdadeira história por trás da fachada festiva.. Revelavam toda a tristeza e solidão que a garota sentia, mesmo que ela tenha seus amigos e sua família ao seu lado, parece que falta alguma coisa

Porém, em meio à agitação, algo chamou sua atenção. No meio da multidão, como um raio de luz em uma noite escura, lá estava ela S/n. Jenna sentiu como se todo o resto desaparecesse instantaneamente quando os olhos vibrantes de S/n se encontraram os seus, e, por um momento, o tempo pareceu congelar.

Os olhos de S/n sussuram para a morena "Já nos conhecemos?", a pergunta reverberou na mente de Jenna, ecoando como uma melodia encantadora. Era como se o destino estivesse traçando um caminho, um caminho que levava diretamente a garota de olhos vibrantes parada do outro lado da sala. 

S/n estava no meio da animada festa, observando as pessoas dançarem e rirem. O ambiente estava repleto de risadas e luzes cintilantes, mas algo a distraía. Seus olhos varreram a sala até que, no canto oposto, encontraram os olhos de Jenna. A garota notou na hora o olhar vazio da mais baixa do outro lado da sala e sentiu uma inexplicável atração, como se um ímã a estivesse puxando na direção de Jenna.

O que há de tão especial nela?

S/n se perguntou mentalmente, enquanto seus olhos não conseguiam se desviar da garota encantadora do outro lado da sala, O olhar da Ortega era intenso e até mesmo intimidador, isso era uma coisa que instigava ainda mais a curiosidade da Brown. S/n, decidida a descobrir mais sobre a garota que capturou sua atenção, começou a se movimentar em direção a Jenna, cada passo parecia guiado por uma força magnética, e o coração de S/n batia mais rápido à medida que se aproximava. Enquanto se aproximava, S/n tentava entender o que tornava Jenna tão intrigante.

Jenna nota a silhueta de S/n começar a se aproximar, dançando no ritmo da música. A morena sentiu um arrepio enquanto os passos da garota se misturavam com as batidas da canção. Quando S/n finalmente chegou perto o suficiente, um sorriso travesso adornou os lábios da garota. Era como se o tempo tivesse desacelerado por um instante, e Jenna soube, naquele momento, que a conexão entre elas não era apenas uma coincidência de festa.

Girl's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora