Pequenas referências a Friends.
.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.
Onde a namorada e os amigos da Emma planejam uma festa surpresa para a garota, mas nem tudo sai como planejado.
.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.
S/n estava enlouquecendo! A festa surpresa já era para estar pronta a essa altura, considerando o fato de que a sua namorada deveria estar terminando de se arrumar para ir até a sua casa e nem metade da decoração está pronta e o bolo ainda não chegou.
- Ei, calma ai - Jenna segura a mão de S/n antes que a garota, sem querer, derrube os salgados no chão - Nossa intenção é terminar essa decoração e não destrui - la - A mais baixa fala rindo e a outra garota dá um risada de nervoso.
- Obrigada por evitar um desastre - S/n afasta a mão da mesa e coloca a decoração no lugar certo - É que eu sinto que estou pirando, isso tudo já era para estar pronto.
- É exatamente por isso que você precisa manter a calma, se você pirar, todo mundo vai pirar junto - As duas se encaram e S/n sorri, enquanto coloca a mão no ombro da mais baixa.
- Você tem razão - Jenna ri e joga os cabelos para trás como se dissese "eu sei que tenho" fazendo com que a mais alta ria.
- Será que as duas mocinhas poderiam parar de fofocar e ajudar a gente a terminar essa decoração? - Aliyah pergunta e as duas se viram para a loira fazendo continência, como se estivessem no exército.
- Sim comandante - A mais nova revira os olhos e mostra o dedo do meio para as duas.
- Odeio vocês - Elas riem e voltam aos seus afazeres.
.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.
S/n está muito mais tranquila agora ao ver que a decoração está praticamente finalizada, Emma já deve estar chegando e sua única preocupação no momento é o bolo. Hailee e Florence já eram para estar aqui a horas atrás e Emma já está vindo.
- Eu vou matar aquelas duas, elas me pagam - Naomi diz enquanto anda de um lado para o outro, tentando ligar para a Florence.
- Como elas se atrasaram? Era literalmente só pegar o bolo e vir para cá - Sadie fala nervosa, enquanto a perna de S/n não para de tremer.
- Se a Emma chegar antes dessas duas, eu juro que elas vão se ver comigo - Dessa vez a fala foi da Jenna, a campainha toca e todos olham para a porta assutados e rapidamente se encaram.
- Ela chegou - Hunter coloca as mãos na cabeça e encara os amigos.
- E agora? - Millie encara S/n, a mesma da um pulo do sofá e caminha rapidamente até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl's Version
FanfictionImagines diversos de famosas e personagens Pedidos abertos