I love you in secret - Tara Carpenter

1.5K 144 48
                                    

(REPOST)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(REPOST)

.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.

Onde S/n e Tara nunca conversaram diretamente mas estão apaixonadas uma pela outra e em uma festa S/n ajuda Tara com uma situação complicada

.•♫•♬•♬•♫•..•♫•♬•♬•♫•.

S/n nunca imaginou que poderia estar apaixonada por alguém, até a chegada de Tara Carpenter na universidade Blackmore. A garota passou toda a sua vida somente ficando com pessoas sem gostar de ninguém e ela estava feliz com isso, agora a Miller não consegue passar um minuto se quer sem pensar na Carpenter e isso está deixando ela maluca.

O principal fato para que S/n se sinta irritada consigo mesma é por ela nunca ter tido a coragem de falar com a Tara diretamente, ela sempre conversou com os amigos dela que acabaram se tornando seus amigos, mas nunca com ela especificamente. A garota simplesmente se apaixonou por ela sem sequer falar um oi e é isso o que ela não consegue entender, como a Miller pode se apaixonar por uma garota que sequer ela conhece direito? Todo dia na hora do almoço S/n nota a garota com seus amigos e as vezes sua irmã estava junto, Os gêmeos já chamaram ela para almoçar com eles, mas toda vez que surge a oportunidade de falar com a Carpenter, parece que algo acontece, ela simplesmente trava e sempre acaba recusando o convite.

Tara sempre teve a consciência de que nunca se apaixonou realmente por alguém e que todas as pessoas de quem ela gostou foram superficiais. Agora ela se sente de uma forma diferente por uma garota que ela sequer conversou, bastou somente ver S/n Miller no corredor da escola que a Carpenter começou a se sentir de maneira diferente em relação a ela, toda vez que a garota aparece ou senta ao seu lado em algumas aulas, Tara se sente nervosa e sente como se seu cérebro tivesse dado um pane total, ela não sabe o que está sentindo e tem medo da resposta para a sua pergunta.

Depois do que aconteceu ano passado, ela tem uma certa dificuldade para confiar nas pessoas e a Carpenter sente que se gostar de alguém, mais chances tem dessa pessoa tentar algo contra ela e seus amigos e é por isso que esse sentimento que vem crescendo na garota a assusta tanto, por saber que não conhece nada da vida da S/n e simplesmente a hipótese de estar gostando dela já a assusta mais do qeu as broncas de sua irmã.

- TARA - A Carpenter dá um leve pulo por conta do grito da Mindy e a encara como se ela fosse louca.

- Você está querendo me deixar surda sua maluca? - A Carpenter da um tapa na nuca da garota que continua rindo.

- Perdão, é que você não estava prestando atenção - Mindy diz ainda sorrindo e Tara sente como se estivesse sendo observada e ela tem uma leve impressão de quem pode ser já que esses olhos estão sempre a seguindo pela escola assim como os da Carpenter também estão sempre seguindo a outra garota - Mas você vai para a festa hoje?

Girl's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora