The thief and the rebel - Nami (One Piece Live Action)

553 35 1
                                    

Parte 1/3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Parte 1/3

.•♫•♬•♬•.•♫•♬•♬•♫•.•.

Onde Nami e S/n se conhecem em uma base da marinha e acabam entrando para o mesmo bando.

.•♫•♬•♬•.•♫•♬•♬•♫•.•.

S/n não se chamaria de revolucionária. Ela estava mais para uma pessoa que odeia leis e sempre ajuda o seu povo acima de tudo. O capitão Morgan já está farto dela e de suas gracinhas, segundo o mesmo. Já para S/n ela estava somente fazendo o que acha certo.

S/n é uma pessoa com coração bondoso, mas é uma garota muito teimosa e tem um senso de justiça um tanto quanto peculiar. O que eles chamam de roubo, ela chama de justiça, já que tudo o que a garota rouba é o que foi roubado dela ou de seu povo pela marinha, aqueles que deveriam defender o seu povo. Embora suas ações fossem ilegais, a garota acreditava que estava fazendo a coisa certa ao ajudar as pessoas a terem o que é delas por direito.

Porém, como nem tudo sai como planejado, a garota se deixou ser capturada no lugar de uma garotinha de apenas nove anos para impedir que ela passe pelo inferno que é ficar presa em uma gaiola no pátio da sede da marinha por cinco dias sem comida nem água. A garota só não contava que estaria na ilustre presença de Zoro, o caçador de piratas e que um maluco com chapéu de palha apareceria do subsolo.

- Não pensei que nenhum de vocês fossem ser capturados, eu vi os dois lutando - S/n encara o garoto de chapéu de palha que está sorrindo - Vocês lutam bem.

- Eu não fui capturada - O garoto encara a garota enquanto sorri - Eu me entreguei no lugar de uma criança.

- Você é uma pessoa incrível - A Yoshihara se sente feliz ao ouvir o elogio e dá um sorrisinho de lado, enquanto se encosta na grade.

- Mas quem é você afinal? - Os dois se viram para o espadachim que o encara com sua típica expressão neutra.

- Eu sou Monkey D. Luffy e eu vou ser o rei dos piratas - S/n dá uma risada e nega com a cabeça.

- Me deixa adivinhar, você vai encontrar o One Piece? - O garoto assente e ela nega com a cabeça enquanto sorri - Bom, boa sorte com o seu sonho.

- Eu agradeço - Ele sorri e S/n se sente comovida com a felicidade do mesmo - Sabe, vocês dois seriam perfeitos para o meu bando - Nesse momento a garota não se aguenta e começa a gargalhar.

- Ah, então você quer que eu me junte ao seu bando de piratas malucos? Que honra! - Ela diz sarcasticamente e mexe em seu tênis.

- Sim! Seria incrível ter você no meu bando! Vamos viver grandes aventuras juntos! - Isso a garota não pode discordar, o garoto parece ser do tipo que se mete em vários problemas - Você quer alguma ajuda? - Ela tira um clip do bolso e sorri, se aproximando da fechadura.

Girl's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora