Capítulo 13:Fuga do ponto zeta

31 4 16
                                    

Recapitulando: As crianças iam para mais uma missão para capturar mais um novo dinossauro, porém elas acabaram entrando no esconderijo da gangue alfa. Elas encontraram o filhote de estiracossauro, mas agora sob o controle da gangue alfa e acabaram sendo capturadas. Somente Rex está solto, mas está cercado pela gangue alfa que faz seus amigos de refém.

A gangue alfa transforma seus dinossauros em cartões e pegam os cartões das crianças, o alfadroide 69 entrega-os para o Dr. Z.

Alfadroides 69:-Aqui estão os outros cartões.

Dr. Z:-HAHAHHAHAHHAHAH!!! AH, SIM, meus dinossauros voltaram para mim!

Max:-O QUÊ VOCÊ ESTÁ DIZENDO?! O GABU NÃO É SEU COISA ALGUMA, NENHUM DELES É!

Dr. Z:-Todos os dinossauros que se transformam em cartões são meus, seu pirralho!! Vou colocar os seus seis amigos para trabalharem no meu reino de dinossauros.

Rod:-O quê quer dizer com isso!?

Laura:-Eles nunca obedecerão!

Rex:-Nossos amigos não são escravos, seu velho gagá!

Dr.Z:-Do quê você me chamou?!

Úrsula:-Mostra mais respeito, se não seus amigos vão sofrer!

Zoe:-Nunca pediremos desculpas para vocês, sua velha!

Alfadroide 68:-Então, o quê vamos fazer com esses seis? Não dá para deixar eles irem, né?

Dr.Z:-Bem, nesse caso, a gente só mata eles e jogamos os corpos no mar.

Zander:-Espere, doutor, por que não coloca eles para trabalharem para gente?

Ed:-Ah, sim, isso seria ótimo, podemos fazê-los pegarem nossos almoços e coisas assim.

Dr.Z:-Cala a boca! O único que vai dar ordens aqui sou eu!

Rex, desesperado sem saber o quê fazer, mexer nos seus bolsos e sente uma coisa. Ele o pega e percebe que é o cartão ceratossauro, que levou para a viagem, então, rapidamente, tem um plano.

Dr. Z:-Espera, o quê está fazendo?

Dr. Z mais detalhadamente a Rex e percebe uma coisa.

Dr.Z:-Espera, não pode ser, você é o.......

Rex:-Cala à boca, velho lixo!

Rex passa o cartão no porta dino, invocando o ceratossauro no meio do corredor.

Rex:-Vai ceratossauro, ajude os meus amigos!

O animal ruge e avança na gangue alfa. Primeiro ele ataca Úrsula e os outros, libertando Max, Rod e Amy, depois avança no Dr. Z, destruindo os alfadroides que seguravam Zoe e Laura, ao se libertarem, as crianças e o dinossauro, correm até chegarem, num tipo de elevador. Não muito longe, Rex transforma o dinossauro em cartão, então, elas descem.

Zoe:-Essa foi quase!

Amy:-É, mas agora devemos salvar Tank e os outros.

Max:-Mas somos apenas seis e eles são muitos.

Rod:-Podemos está em menor número, mas somos mais espertos.

Laura:-Isso é verdade!

O elevador se abre, revelando que eles desceram para a sala de máquinas.

Zoe:-Que lugar é esse?

Eles entram no recinto e veem todas as máquinas e robôs trabalharem em algo, até o momento, desconhecido.

Amy:-O quê todas essas máquinas têm haver com dinossauros?

Max:-E tem um monte de robôs, isso é esquisito!

Dinossauro Rei :Uma nova eraOnde histórias criam vida. Descubra agora