Essa história começa na França, na tão famosa cidade de Paris........
A cidade de Paris, um lugar bonito para se visitar, como de costume, está cheia de turistas e quem, também, está fazendo turismo é a Gangue Alfa, indo para mais uma missão. Eles estão andando pelas ruas, vendo as lojas.
Úrsula:-É como realizar um sonho! Os homens me chamam de Madame, que coisa chique!
Zander:-Nem acredito que estamos em Paris, podemos visitar lugares como a Catedral de Notre-Dame, o Arco do Triunfo ou o Museu do Louvre.
Ed:-E claro a Torre Eiffel.
Úrsula:-A gente poderia aproveitar e fazer algumas compras!
Ed:-Mas, o doutor nos enviou aqui para encontrar um dinossauro.
Zander:-Embora, eu odei admitir, mas Ed tem razão, ele faria pedacinhos de nós se perceber dinheiro faltando.
Úrsula:-Mas, que se dane o doutor, deixa ele no seu laboratório, brincando com aqueles negócios de química. Qualquer coisa a gente assalta um banco, não deve ser muito difícil.
Ed:-Acho que ainda temos que ficar quietos, por enquanto.
Zander:-Por que não fazemos assim: A gente pega o dinossauro, depois fazemos o que bem entendermos, acho que a felicidade de conseguir um novo dinossauro, vai fazer ele esquecer que qualquer outra coisa.
Úrsula:-Fechado!
Enquanto a Gangue Alfa procura o dinossauro, o que será que as crianças estão fazendo nesse momento?
Todos estão na casa de Max. Enquanto, os meninos jogam bola com os dinossauros, as meninas estão vendo na TV, uma reportagem sobre a última moda, que está acontecendo na cidade de Paris. A repórter comenta sobre os vestidos, como são charmosos e elegantes.
Zoe:-Olha que vestido lindo! Olha esse, todo azul!
Laura:-Vocês viram aquele chapéu?! Essa pena na cabeça deu o toque final!
Amy:-Olha que saia linda! É igual a que mamãe tem!
Zoe:-Sua família deve ter toda a moda de Paris no guarda-roupa!
Laura:-Até roupas que nem foram colocadas em público!
Amy:-Do jeito que eles são, deve ser verdade!
As meninas ficam rindo da situação. E quem está, também, prestando atenção é Max, vendo tudo pelo quintal e através da porta de vidro que divide a casa do quintal, ele queria está com elas vendo as roupas. Mas, ele é um menino, ele não pode gostar dessas menininhas, ele deve gostar de coisas de homem de verdade. Mesmo com esse pensamento, ele continua vendo de longe as meninas comentando sobre as roupas.
Rod:-EI, MAX! PRESTA ATENÇÃO!
Max vira a cabeça e acaba, por acidente, recebendo uma bolada bem na cara, fazendo ele cair no chão. Rex e Rod correm para ajudá-lo. Rod o ajuda a levantá-lo.
Rod:-Tá tudo bem?
Max:-Tá, só tá doendo um pouco o nariz.
Rex:-Você tem que ficar mais atento com as coisas! Se não, isso acontece.
Rod:-Mas, o que foi?
Max dá uma breve olhada na TV e diz.
Max:-Nada, não é nada.
Rex:-Pelo menos não se machucou muito, e seja o que for que aconteceu tome cuidado, de amigo para amigo.
Rod:-Sabe, você deveria pegar inspiração em Rex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinossauro Rei :Uma nova era
FanficCerto dia Max Taylor, um garoto fanático por dinossauros observa a queda de um meteoro perto de sua casa. Sendo acompanhado de seus amigos Rex, Zoe, Rod, Laura e Amy eles descobrem 6 misteriosas pedras elementares (mais uma carta de tricerátopo adot...