Olá, aqui quem que fala é o narrador dessa história e estou aqui para relembrar dos dinossauros que nossas crianças resgataram. Você deve se lembrar, facilmente, do Gabu, Terry, Spiny, Ace, Paris e Tank. Mas vamos lembrar dos outros dinossauros que foram protagonistas dessa história? Tivemos o Saltassauro no Amazonas que fez Spiny suar de verdade, depois foi o Carcharadontossauro com seu incrível movimento Canhão de Fogo, tivemos ainda a Maiassaura que encontraram nos Alpes Suíços que só se importava em proteger sua cria enfrentando todos os dinossauros da Gangue Alfa, depois eles capturam um Utahraptor quando o time D competiu em um show de Tv, esse foi um dinossauro veloz. Depois salvaram um Anquilossauro que se escondia nos túneis do metrô na cidade das crianças, o qual um pescador errou achando que um Suchomimus fosse um monstro marinho, mas depois que Spiny travou uma grande luta contra ele, os pescadores não tiveram outra alternativa se não acreditar que era um dinossauro. As crianças ainda acharam uma mãe estiracossauro no Havaí com seu filhote, depois de poucas e boas conseguiram resgatar ambos, em seguida encontraram um Paquicefalossauro que tinha uma luz estranha na sua cabeça, o que tornou a sua luta extremamente difícil e quase me esqueci do Ceratossauro que encontraram quando faziam compras em um shopping, além de um trio de Pteranodon, com seu incrível movimento Asas de Metal. Quando nossos heróis foram a Bali encontraram um Daspletossauro que quando não estava dançando na música típica da ilha, estava usando sua poderosa Bomba de Fogo...falando em fogo, não posso esquecer do Acrocantossauro, que sofreu deveras modificações da Gangue Alfa quando foi resgatado. Quando as crianças vieram ao Brasil eles encontraram uma dupla de irmãos de Altirhinus, mas infelizmente as crianças não conseguiram salvar um dos irmaõs, que foi levado pela Gangue Alfa e por último, mas não menos importante, um enorme Seismossauro achado em Nova York. Leiam focados para saber qual dinossauro elas vão resgatar dessas vez! Agora, vamos a história...
Essa história começa em um pequeno campo de Golf na Geórgia......
Um garoto que estava jogando Golf, procura sua bola no meio de uma vegetação densa, pois a arremessou muito forte. Ele procura e consegue encontrá-la, mas além da bola, ele encontra uma cápsula.
Um tempo depois......No laboratório D........
As crianças observam seus dinossauros brincando no laboratório, menos um, o Rex, que está mexendo no computador, até que encontra algo que o deixa em choque.
Rex:-Pessoal! Corre aqui!
Todos ficam na frente no computador e na tela está mostrando um cartão de movimento.
Max:-Isso é um cartão especial?!
Rex:-É o que parece.
Zoe:-E vejam atrás, tem o símbolo de grama!!
Rod:-Será que é verdade?
Laura:-É claro que é! Afinal, existe um jogo de cartas exatamente igual aos cartões de verdade!
Rod:-Deixa de ser ignorante, Laura!
Amy:-Quanto está custando?
Rex:-Não é um site de venda, nem de leilão, mas de troca.
Max:-Então, olha o que ele quer.
Rod:-Provavelmente, algo relacionado com dinossauro.
Enquanto isso, naquela ilha misteriosa.........
A Gangue Alfa se encontra na mesma situação das crianças, estão tentando negociar o cartão de dinossauro com algo.
Dr.Z:-Vamos, pensem algo!
Úrsula:-Ah, doutor, não me leve a mal, mas não é melhor descobrir onde esse sujeito mora e depois roubar o cartão dele?
Dr.Z:-Quantas vezes eu tenho que falar que eu quero nossas operações o mais discretas possíveis, quanto menos atenção melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinossauro Rei :Uma nova era
FanficCerto dia Max Taylor, um garoto fanático por dinossauros observa a queda de um meteoro perto de sua casa. Sendo acompanhado de seus amigos Rex, Zoe, Rod, Laura e Amy eles descobrem 6 misteriosas pedras elementares (mais uma carta de tricerátopo adot...