●* entrando no avião deu aquele friozinho na barriga, estava muito nervosa, mesmo assim procuro meu assento que era no 35 ao lado de uma mulher super simpática, logo penso oq aconteceu com Bianca?? ●*
●* estava demorando muito para chegar ao Brasil, talvez seja pelo fato de que faz muito tempo que não vou para o Brasil.
Horas depois finalmente chegamos, desci do avião eu vou pegar minhas malas.●*● pronto mas agora onde eu vou? --- vejo aquela mulher simpática e outras várias pessoas andando na mesma direção. Vou atrás aparentemente vou para o lugar certo, pego meu telefone digitando
alguns números.● alô? Pai já estou no aeroporto, pode vir me buscar? --- falo com covárias pessoas andando ao meu redor.
● Posso sim minha filha, mas me fala onde vc está. --- responde o mesmo que parecia estar em uma multidão.
● estou na frente de algumas lojas de roupas. --- mas logo a ligação caí.
●aí meu Deus, agora estou perdida nesse aeroporto. --- digo digitando os mesmos números, com a intenção de ligar pro meu pai novamente.
● S/N!!! --- escutei alguém gritando meu nome, me viro para trás na esperança de ser Tom, mas infelizmente não durou muito tempo pois percebi que era meu pai e fico feliz do mesmo jeito.
●PAI!!! --- saio correndo em direção ao mesmo e dando um abraço bem forte, mesmo meu pai não me dando muita atenção a gente sempre tinha uma boa relação.
●* ele me levou para um estacionamento, entrei no carro e ele deu partida,
conversamos o tempo todo, até chegar na minha nova "casa,"entrarmos pela garagem e fui em direção a porta que dava na cozinha que tinha uma mulher mais velha e um menino que parecia ter minha idade.●*●* meu pai estava atrás de mim segurando minha malas.●*
●Oi meu amor. --- fala indo até a mulher de cabelos vermelhos que davam nos ombro e dando um beijo.
● S/n está e minha esposa Romilda. --- diz o mesmo com um sorriso no rosto.
●É este e seu irmão Pedro. --- meu pai me apresenta eles e rapidamente vou cumprimentar eles primeiro foi Romilda que me olhava com uma cara de nojo, e depois comprimento Pedro que dava um sorriso malicioso.
●Onde fica meu quarto?--- pergunto querendo sair daquele lugar que não me sentia bem.
● há, vamos vou te levar. --- diz meu pai pegando minhas malas e subindo as escadas até meu quarto.
● gostou? --- pergunta meu pai.
● claro que sim, você sabe quanto tempo vou ficar aqui? --- pergunto com uma cara de tédio.
● você vai ficar aqui até o final do ano mas já te arrumei um trabalho. --- diz o mesmo sorridente.
● quando começo? --- pergunto animada.
● se quiser pode ser hoje mesmo, eu posso te levar lá.
● acho melhor ñ amanhã eu começo bem cedinho. --- digo pegando uma das minhas mala e tirando as roupas para colocar no guarda roupa.
● tudo bem agora vou levar Romilda no mercado ok?
● ok! --- falo sorridente.
●* decido ir banhar saiu do meu quarto e vou andando até o corredor quando me dou de cara com Pedro que fica me olhando com um sorriso malicioso querendo chegar mais perto de mim, o empurrei para trás. ●*
● quem você pensa que é para chegar perto de mim assim?! --- falo gritando.
● se acalma gatinha, você que permitiu ninguém mandou você usar esse short curto. --- fala chegando mais perto
● não chega perto de mim!! --- falo andando para trás.
● Oque está acontecendo aqui? --- pergunta meu pai .
● ele queria se aproveitar de mim! --- falo gritando e quase chorando e apontando para Pedro.
● oq você fez Pedro?! --- pergunta meu pai com um tom agressivo.
● ;mas ela que permitiu! Olha essa roupa dela. --- fala Pedro gritando cada vez mais.
● S/n mas isso que Pedro falou da suas a roupa e verdade. --- fala com um raivoso.
● Oque você está pensando?! Deixei minha mãe e meu amigos para trás só para te ver e passar um tempo, com vc!! --- falo gritando mais alto ainda.
Qm e vc para vir com essa pra cima de mim? Olha eu não guardei mágoa de você, mas você sempre foi um péssimo pai!!! --- falo voltando para o quarto e trancando a porta, arrumo minha malas e ligo para minha mãe.
● mãe, quero ir embora não aguento mais ficar nesta casa depois de tudo.
● Oque aconteceu?!--- pergunta a mesma e acabei falando tudo que aconteceu para ela.
●Não acredito nisso! --- diz ela assustada.
● tenho uma amiga q mora aí perto e vc pode passar um tempo com ela até eu conseguir dinheiro para comprar a passagem.
🎶🎸
-752 palavras.
-Me desculpa qualquer erro ortográfico.
- aceito pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love! (Tom kaulitz e Sn)
FanfictionS/n Dorléac era muito feliz com sua mãe, que viviam na Alemanha, até S/n conhecer os irmãos kaulitz e ficar bem próxima de bill mesmo gostando de Tom, será q eles ficaram juntos?