● puta merda. --- fala Tom se vestindo e me dando a minhas roupas.
●* nos vestimos rapidamente e saímos antes que Bill nos vice, ou pelo menos tentamos...●*
●aí meu Deus, sério isso? --- fala Bill olhando para a gente.
● calma eu posso explicar. --- falo dando um passo a frente de Tom.
●você ainda quê explicar? Já está claro oque vocês estavam fazendo. --- diz Bill rindo.
● é verdade S/n você não precisa explicar nada deixa que eu falo. --- fala Tom me colocando atrás dele.
● a gente tá namorando, e eu vou assumir ela para todos por que agora eu sei que à amo.
● wou finalmente já tava na hora né. --- fala Bill debochando da gente.
●Para com esse blá, blá de vocês e vamos logo. --- diz Sara aparecendo atrás de nos.
●* descemos as escadas e saímos da festa logo algumas fãs chegaram até a gente se agarrando Tom e Bill. ●*
● socorro!!--- Fala tom caindo no chão, não pude deixar de rir enquanto Sara estava desesperada tentando tirar todas essas garotas de cima deles.
●*logo vi o quanto sério estava aquilo e fui atrás de Georg e Gustav.●*
● Georg,Gustav! Precisamos da sua ajuda, tem um monte de fã encima dos meninos. --- falo desesperada.
●Oque? Vamos logo! --- todos fomos até eles, ficamos muito tempo tentando tirar ela de cima deles.
●* quando finalmente conseguimos tirar elas, e fomos correndo até a van.●*
● aí meu santinho do cabelo, olha oque fizeram com você. --- fala Bill olhando no espelhos e quase chorando.
● para de drama. --- fala Tom se limpando.
● drama!?
● sim você é muito dramático!!
● vou te mostrar oq o dramático aqui vai fazer com você!!!
● chega! Vocês parecem duas crianças.
--- fala Sara com raiva nos olhos.● tá tá. --- fala Tom enquanto eu ajudava ele à se limpar.
● você não vai fazer o mesm?! --- Bill pergunta para Sara olhando para mim enquanto eu estava ajudando Tom.
● claro que não, você não merece. --- fala a mesma cruzando os braços.
●poxa... --- fala Bill
● desculpa amorzinho! --- fala Sara pegando um pano ajudando o mesmo.
●*chegamos no hotel e entramos Tom e Bill foram os primeiros a ir tomar banho depois foi eu e Sara e por último Georg e Gustav.●*
< Quebra de tempo >
●to com fome! --- grito para o Georg que estava na cozinha fazendo comida.
● calma! --- grita o mesmo.
●* eu e Sara ficamos assistindo os meninos jogarem na televisão, enquanto esperávamos a comida.●*
●ganhei!! --- grita Tom debochando de Bill e Gustav.
●cala boca resto de aborto. --- responde Bill.
●Poxa... --- fala Tom
● a janta tá pronta!!! Grita Georg.
●* fomos jantar, enquanto todos estavam comendo Tom e Bill estavam falando besteira como sempre, terminamos de comer e fomos arrumar a cozinha oque antes eles ñ faziam mas agora tem que fazer por que Sara manda.●*
●* era 00 : 45 Eu já estava com bastante sono então visto meu pijama que era um conjunto rosa claro.●*
~ Exemplo ~
●*Estava indo para o meu quarto quando vejo Tom deitado em minha cama●*
● Tom? --- ó chamo mas percebo que ele estava dormindo, ele era tão lindinho dormindo que nem parecia que vivia falando besteira.
🎶🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love! (Tom kaulitz e Sn)
FanfictionS/n Dorléac era muito feliz com sua mãe, que viviam na Alemanha, até S/n conhecer os irmãos kaulitz e ficar bem próxima de bill mesmo gostando de Tom, será q eles ficaram juntos?