●* Entramos na festa tinha muita gente, Sara e Bill se afastaram da gente logo Georg e Gustav foram para o balcão de bebidas restando apenas eu Tom. ●*
●vem! --- fala uma pessoa que não conhecia puxando Tom para algum lugar.
● poxa. --- falo para mim mesma enquanto vou pegar uma bebida para mim.
●Oque a senhorita vai querer? --- pergunta o barman.
● pode ser uma cerveja. --- logo o mesmo me traz a bebida, me sento ao lado de uma mulher ela era tão bonita...
● Oi. --- fala a mulher.
● han?Oi! --- respondo.
● Tudo bem? Sou nova na cidade e quis aproveitar a um pouco. --- fala com um sorriso no rosto.
● bem... sério? Conheço tudo aqui.
● você é bem bonita. --- fala a mesma me olhando de cima a baixo.
● obrigado, qual o seu nome?
● Larissa, sou da Espanha.
● sério?!
● é o seu?
●S/n Dorléac.
● você nasceu aqui?
● não, não! Eu nasci no Brasil mas vim para cá morar com minha mãe aos 3 anos.
● que legal!
● você namora? --- pergunta Larissa.
● não, e você? --- á respondo olhando para Tom que estava rodado de garotas.
● não... sabe eu achei você muito bonita...e-
__ fala Larissa mas logo ela olha para o chão e não termina.● é?
● você é tão bonita que... que... EU QUERIA FICAR COM VOCÊ! --- fala a mesma quase explodindo.
● han, não tava esperando por isso.
● wou acabei de levar um fora. --- falaLarissa rindo olhando fixamente para os meus olhos.
● desculpa mas eu gosto de outra pessoa...
● Tudo bem então. Amigas?
● amigas! --- falo pegando em sua mão.
●* ficamos conversando por um bom tempo, até que começou a tocar what is love e logo sinto alguém me puxando para trás e vejo que era Tom me puxando para a pista de dança.●*
● Oque acha?
● não sei. --- falo com um sorriso bobo.
● agora vou te responder aquilo que você falou dentro da van... eu também gosto muito de você. Só estou confuso... por você eu largo assa vida de mulherengo, largo minha carreira, troco de vida, Faço de tudo por você, eu te amo e sempre vou te amar, e se um dia você resolver ir embora da minha vida vou te deixar ir mesmo que possa doer, mais eu te amo tanto que prefiro me machucar do que te machucar. --- fala Tom vermelho.
● também te amo Tom, mas eu quero alguém que goste de verdade de mim que e que me assuma na frente de todos.
● não... não tem problema eu te assumo na frente de todos só me dá alguns dia.
● Tudo bem.
●* terminamos de dançar e fomos ate a porta de saída entrando dentro de uma casinha que também fazia parte da festa, entramos em um quarto Tom me pegava no colo me colocando na cama, ele começou a tirar seu cinto, eu sabia oque estava por vim então começo a tirar minhas peças de roupa, a gente começou á se beijar intensamente como nunca tínhamos feito, logo escutamos a voz de Bill.
● Tom? S/n! Você estão aqui? --- grita o mesmo do outro lado da porta.
🎶🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
what is love! (Tom kaulitz e Sn)
FanfictionS/n Dorléac era muito feliz com sua mãe, que viviam na Alemanha, até S/n conhecer os irmãos kaulitz e ficar bem próxima de bill mesmo gostando de Tom, será q eles ficaram juntos?