005

4.4K 170 74
                                    

>> S/n Dorléac <<

●* escuto alguém batendo na porta do meu quarto, abro e me deparo com Tom, mas o que ele está fazendo aqui?! ●*


● Como assim você vai  ir embora sem ao menos me falar nada depois de tudo que a gente teve? --- diz Tom com um olhar triste, e com uma voz rouca.

● olha Tom a gente nunca teve nada, até por quê vc nunca demonstrou! --- falo gritando estressada.

● a gente nunca teve nada? Vc mesma falou que gostava de mim!! --- tom fala para mim entre berros.


●* na mesma hora me encolho com medo do mesmo que gritava cada vez mais ●*

● olha Tom se você veio só para me estressar e melhor você ir embora. --- falo abrindo a porta para ele sair.

● não, não me desculpa fiquei  meio nervoso com você. --- fala andando para trás e se sentando na cama.

● só fiquei estressado por que você tinha falado que gostava muito de mim, e eu também gosto muito de você desde da discoteca, sei que você não acredita em mim mas é a pura verdade, isso é oque eu sinto S/n. --- fala o garoto muito nervoso.

●Tom eu gosto muito de você mas não sei se esse lance nosso vai dar certo sabe? Há boatos que você é muito mulherengo. ---  falo sentando ao lado do mesmo.

●* Tom apenas olha fixamente para o chão e se levantando, e indo em direção a porta, fico sentada na cama observando tudo. ●*

>> Tom kaulitz <<

●*Saio do quarto e vou em direção à porta da casa de S/n chegando em casa vejo os  meninos treinando.●*

●onde estava Tom? Perguntou Bill

●* ignoro totalmente Bill eu vou direto para o quarto. ●*

● Oque aconteceu Tom? Você sabe que pode me contar. --- diz Bill se sentando ão meu lado, e me apoio em seu ombro.

● S/n vai para o Brasil, e nem me avisou nada. --- falo triste.

●Como assim? Olha eu tive uma ideia mas vc tem confiar em mim, ok? --- falou  sorridente.

●Ok. ---  falo me levantando.

>> S/n Dorléac <<

●vamos mãe? Falo descendo as escadas, em plantos.

● vamos filha.  --- diz ela quase chorando.

●* chegando no aeroporto ficamos esperando o vôo, que na passagem estava marcando pras 10 : 30. Quando escuto vozes gritando meu nome. ●*

●S/n!!! ---  olho para trás e vejo os irmãos kaulitz gritando meu nome.

●* vejo Tom com um buquê de flores nas mãos. ●*

●oque vcs estão fazendo aqui? --- pergunto para ambos.

● shiu. --- fala Tom me abraçando.

●Toma, você me perdoa? EU TE  AMO S/N!! --- diz  tom me entregando o buquê, e gritando bem alto para todos ouvirem.

● Claro que te perdoo. --- digo dando um beijo no mesmo.

●EU TE AMO S/N!!! ---  diz o mesmo gritando mais alto ainda.

● você ainda vai para o  Brasil? --- pergunta Tom com uma expressão de tristeza.

● me desculpa mas tenho que ir, não fica triste vou passar só alguns meses lá e volto.

● você promete? --- diz Tom me dando um abraço bem forte.

●Sim eu prometo.  --- digo abraçada no mesmo.


●* ficamos o tempo todo abraçados até chegar meu vôo.●*

● acho que está na hora. --- digo chorando e dando um abraço abraço em minha mãe e em Bil.

●tchau S/n não esqueça de mim. --- diz Tom me beijando.

🎸🎶

- 528 palavras

- me desculpa qualquer erro ortográfico.

- aceito sugestões.

what is love! (Tom kaulitz  e Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora