A pequena sala dela parecia muito pequena para dois.
Eu e ela ocupamos a sala quase inteira. Senti sua respiração pesada, amedrontada e ansiosa. Isso estava me deixando mais louco do que sou. Instintivamente ela recuou como uma presa indefesa encurralada. Me sentindo um tigre predador me aproximei com cautela. E resolvi cumprimentá-la.— Olá Marjorie. — não controlei minha voz de desejo . E sorri maliciosamente.
— Não estava esperando visitas. — um sorriso leve surge dos lábios dela . Era hora de atacar.
Aqui está quente, muito quente e vê-la com aquela roupa que parecia mais um babydoll, sem sutiã só aguçou mais meu desejo. Estava prestes a tocá-la e a respiração dela ficou mais acelerada, pude ver seu coração bater mais forte. Em um segundo depois a toquei, corri as costas da minha mão em seu rosto. A puxei pela cintura e lhe dei um beijo. A boca com aparência dura, foi se entregando num beijo quente e faminto explorando nossas bocas, onde fui correspondido imediatamente pelo mesmo desejo que o meu. Sua pele ficou mais quente , seus bicos dos seios se enrijeceram . Ela estava excitada e pronta para mim.
De alguma forma era algo íntimo e perturbador.Em seguida afastei minha boca da dela e fiquei a encarando, em seguida a toquei de verdade com minhas palmas grandes, enfiei meus dedos em seus cabelos, segurando possessivamente a parte de trás de sua cabeça.
A minha outra mão pousou em sua barriga, puxei a cabeça dela em minha direção para se aproximar mais de mim e deslizava minha mão para dentro do seu short. Ela abriu um pouco as pernas, soltando o ar que segurava.Eu lutando contra a vontade de possuí-la sem a necessidade das preliminares, mas eu queria muito isso a ver implorando.
Um desejo tão estranho…Deixando que eu tocasse em sua carne saborosa. E logo a penetrei um dedo, sem tirar os olhos dela.
— Você já está tão molhada. — disse a encarando mais, a penetrando mais fundo. E com o polegar comecei a pressionar investindo em círculos.
Ela puxou o ar e senti seus músculos internos se contraírem, ela segurava um gemido mordendo o canto da boca e logo em seguida passou a língua.
Eu senti a onda de prazer que emanava dela, ela segurou firme em meus braços como implorando para não cair.
— Tá gostando disso não está! — afirmei.
Meu amigo latejava doloroso logo para poder ser assaciado.— Você me quer como eu te quero, Marjorie? — ela me olhou surpresa pela pergunta, porém balançou a cabeça positivamente. — Então diga linda. Diga o quanto me quer
Trabalhei mais rápidos meus dedos, e ela me cravava as unhas nos meus braços. Senti quando gozou, suas pupilas dilataram e a segurei pela cintura lhe dando outro beijo.
— Me possua Jones! — aquele pedido foi
teoricamente me fez agir.A coloquei no sofá deitada e tirei suas roupas. Logo que a despi e ela estava linda nua na minha frente, agora entendo essas tantas cicatrizes, principalmente essa no coração. Ela trabalhou com que trabalhou pois apanhava demais em casa o que deveriam ser seus pais protetores, ela precisou fazer a cirurgia e foi o motivo dela aceitar o cargo de sedutora para conseguir informações, ganhar dinheiro e mudar de vida.
O tesão acumulado em mim se intensificou e queimava lá no fundo do meu peito, não sei que essa mulher tem de diferença das outras, mas uma coisa é certa não sei se vou conseguir ficar sem ela.
Retirei a minha roupa com a ajuda dela, e logo estava a penetrando com uma investida dura e profunda, algo em mim mudou a senti-la e escutar as batidas de seu coração ao meu… seus olhos brilhando ao me observar . E cada investida parecia que nós nos unimos, minha razão tentou lutar mas ...mas meu coração implorava por mais, um sentimento diferente não só o prazer do sexo vinha crescendo em meu peito. Senti a necessidade de abraçá-la, de protegê-la. Já não estávamos mais somente fazendo sexo, estávamos nos amando.
Ao acordar nunca havia desmaiado assim, mas também nunca tinha sentido o que sinto, aqui agora refletindo vejo com meus próprios olhos o sentimento não sei se posso dizer Amor. Contudo não quero deixá-la ir. Coloco minhas roupas a observá-la dormindo, serena e linda.
Tento manter o foco, se Marcos perceber que Diego não retornou capaz de mandar outros, temos que ser rápidos agora.
Mas pensei tarde demais logo ouvi conversas na porta e não demorariam a entrar, a casa não é difícil de ser arrombada.
— Marjorie! — passei a mão em seu cabelo para despertá-la.
— Hum !
— Tem algum lugar seguro para esconder? — ela despertou de vez. — Vá logo, depois nos encontramos.
Ela levantou rápido correndo ao guarda roupa para pegar uma roupa.
— Vá para os fundos. — pedi a ela. Ela voltou e me deu um beijo. E sai correndo.
A porta foi arrombada e Samuel e outros dois que eu não fazia questão de saber o nome entraram, eu me escondi a tempo para não me verem atrás de de uma parede no corredor, assim que eles caminharam peguei o último da fila o puxei pelo pescoço o destroncando e coloquei no chão indo para o próximo.
Ele me viu e tentou mirar a arma em mim, a tomei da mão dele e atirei, Samuel virou em nossa direção.
— Você está a ajudando? Seu puto!
— Foi para isso que fui contratado! — ele apontou a arma para mim e eu estava com uma arma apontada para ele.
— Ela não merece ser ajudada, Jones. E uma puta…
— Ah e vocês sim devem ser ajudados. — fingi ri afirmando.
— Ela é perigosa, sabe informações demais …
— Ela só sabe sobre o contrabando que ajudou a combater.
— Ah Jones — ele me observou. —, o amor está te deixando cego. — as palavras dele me encheram em cheio " amor"
— Ela e a escória que combatemos… — não esperei mais e atirei. Não precisava ouvir as merdas que ele falava. Não me importo quem era ela. Não sou normal, será que ninguém percebeu isso.
De acordo com a psicologia, os indivíduos podem ser divididos em quatro tipos de temperamentos, que são: melancólico, colérico, sanguíneo e fleumático. O último engloba aquelas pessoas que são mais reservadas, observadoras e disciplinadas. Outra característica bastante marcante de seu comportamento é que são calculistas e costumam analisar e planejar suas atitudes. Eu não consigo ser melancólico, não é sanguíneo. O que eu sou? Nunca vou saber.
Por mais racional que seja, vocês têm sentimentos como qualquer outra pessoa, eu até no momento eu não tinha, apenas sabia separá-los das minhas atitudes. Apesar disso ter o meu lado positivo, pode fazer com que deixe de sentir emoções que são importantes para o sucesso da missão imposta por mim.
Então, procurei refletir sobre o que sinto, me conhecer profundamente. Isso certamente irá me ajudar a me tornar um indivíduo pelo menos quase normal. Mas para que isso agora? Por ela. Suspiro. Fui fisgado pelo maldito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo
ActionUm homem indescritível e indecifrável, conta sobre sua experiência em como encontrou sua obsessão. Um homem que não acreditava no amor, frio e sem escrúpulos mas ao encontrar um alvo sua vida muda completamente.