Meus pulmões pararam de funcionar, sentindo um pânico irracional, nunca sentido antes.
E não é que descobri quem era Marjorie, como com quem trabalhava antes de tentar mudar sua vida. Trabalhava com Marcos. Pois é isso mesmo eu também estou em choque. Só que ela era uma espécie de sedutora, seduzia os homens, tirava informações e entregava a Marcos que de certo mandava seus capangas ficarem encarregados de matar.
Só que minha maior surpresa." Não quero imaginar uma mulher que já foi sua…" não seja surpresa, ela ter dormido com outros, entretanto, tenha deitado com vários por trabalho para tirar informações. A surpresa maior aqui é que Marcos e Joaquim tinham um negócio em comum: tráfico de mulheres.
Filho da mãe, ordinário nunca foi ajudar as pessoas sempre foi por benefício próprio.
Quando a polícia começou a desconfiar ele quis eliminar a prova, Joaquim, entregou a Marjorie para a polícia e ela fez um trato com eles. Porém nem ela sabia que Marcos era sócio do desgraçado.
Senti minhas feições duras, mandíbulas quadradas e olhar feroz de um predador. Eu queria eliminar todos ali, não tinha um que se salvava. Mas tinha que me controlar, não poderia dar vestidos de desconfiança.
Na hora da janta, finjo passar mal, e antes que me levassem ao ambulatório, peguei as chaves com o guarda. E no ambulatório consegui pegar dois pedaços de aço que me ajudariam com o plano.
Hora de todos irem dormir. E eu fingi pegar logo no sono , assim que percebi que a cadeia estava silenciosa me levantei. Coloquei a almofada em minha boca e mordi. Assim que puxei minha unha com força do dedo mindinho coloquei perto de umas toalhas molhadas para não pegar fogo assim sobrando algum vestígio que estivesse aqui.
Puta merdaaa ahaar que dor! Mas era preciso, logo arranquei alguns tufos de cabelos e coloquei junto com a unha.
Abro a cela com cuidado com as chaves que roubei, para não fazer barulho e assim com o aço fiz fricções um no outro até soltar faísca e comecei colocar fogo em minha cela e corri dali , assim a fumaça dificulta as câmeras , assim que cheguei na cozinha liguei todos os fogões para fazer gaz.
Uma vibração que me deixava quente por dentro de excitação, deixei uma pequena faísca, agora a parte mais difícil fugir.
Vou para a lavanderia, mas aí vocês me perguntam, mas você não matou o Joaquim? Não, o incêndio encarrega-se disso. Meu principal alvo agora era Marcos e lógico, fugir.
Na lavanderia também fiz fumaça para despistar as câmeras e joguei bastante água em um caixa que provavelmente sairia para entrega, a empurrei mais para perto da entrada de embarque e fiz uma anotação: Urgente!
E entrei nela agora era esperar.
Acordei depois que acabei adormecendo escutando sirenes alvoroços, gritarias parecia uma loucura.
Horas e horas dentro daquela caixa até que fim senti ser empurrado . Espero que me levem para um caminhão.
Logo senti um movimento, então resolvi espiar, saindo da pequena caixa me esticando fazendo alongamentos. Bem era um caminhão furgão, sentido a não faço ideia.
Logo que o caminhão parou ouvi a porta ser aberta e sai dali a presa.
Estava em uma lavanderia no centro. Nem deu tempo de ver a reação do homem que abre a porta e eu simplesmente saio caminhando.
Logo em uma vitrine de uma lanchonete corria a notícia do incêndio do presídio.
[— Antes a polícia desconfiou que poderia ser um motim de greve, porém logo foi identificado de fato que o prédio estava em chamas, os bombeiros tentaram ser rápidos — as imagens passavam na tela.
— Mas mesmo assim houve muitos mortos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alvo
AkcjaUm homem indescritível e indecifrável, conta sobre sua experiência em como encontrou sua obsessão. Um homem que não acreditava no amor, frio e sem escrúpulos mas ao encontrar um alvo sua vida muda completamente.