{In} evitavel

72 9 0
                                    

Uramichi estava cansado, sua mente só conseguia pensar em sua falta de sorte, não queria ter aceitado esse trabalho, pois só conseguia pensar que apesar de ser fluente inglês, não tinha confiança em suas habilidades de comunicação.

No momento que ele saiu do veículo, olhou em volta, tudo naquele lugar parecia diferente do que estava acostumado, o prédio era enorme e com um muro em volta da área toda do terreno.

Por um momento pensou ter visto alguém com um uniforme militar, mas ao olhar novamente não tinha ninguém.

"O cansaço deve estar me fazendo ver coisas" refletiu o jovem passando a mão nos cabelos.

Quando todos os oitos convidados saíram do veículo, foram recepcionados pelo próprio diretor do lugar, um velho que tinha mais aparência de sargento do exército do que diretor de programa infantil.

- Sejam bem-vindos senhores e senhoritas - falou o homem com um sorriso cortês em seu rosto - Eu me chamo Arthur redson, sou o diretor deste ilustre lugar, estamos muito felizes pela presença de todos vocês.

O grupo respondeu alegremente as boas-vindas, a maioria estava muito animada com a oportunidade, alguns precisavam da grana extra, não era todo dia que tinha oportunidade de receber uma boa quantia em uma participação em programa infantil.

O que não sabiam, era que cada um deles foram escolhidos a dedo pelos agentes de cartão amarelo, também chamados de cientistas.

Sendo três mulheres e cinco homens, apesar de não serem nomes muitos conhecidos, conseguiam se destacar no ramo do entretenimento infantil.

- Não se preocupem com suas bagagens, elas serão entregues nos quartos que foram designando para cada uma de vocês – falou o diretor amigavelmente – Vocês devem estar com fome, levarei vocês até o refeitório.

- Senhor, não esqueça de entregar os cartões de identificação – lembrou o agente John.

- Claro, obrigado por lembrar – falou o diretor fazendo um sinal para uns dos funcionários trazerem uma bandeja cheia de cartões – esses são seus cartões de identificações, peço que estejam sempre com isso, pois são a chave do quarto, além dos motivos de segurança.

Depois da breve apresentação de entregar os cartões aos seus donos, com isso o diretor pediu para eles o seguissem para o refeitório.

Passaram por diversos corredores, depois de alguns minutos, até chegarem no local.

Lá eles foram recebidos por um funcionário de cartão amarelo, um homem, na faixa dos trinta anos, alto e cabelos pretos espetados

- Olá todos eu sou Bilhi, sou o responsável pelo projeto – apresentou amigavelmente – o jantar já vai ser servido, por que não sentamos e conversamos um pouco, estou ansioso para conhecer todos vocês...

Com todos sentados, a comida não demorou muito para ser servida, sua qualidade era de primeira, uma conversa animada podia ser ouvida, os convidados conversavam entre si, falando de suas vidas e suas carreiras.

Bilhi contou que o programa infantil que iam participar se chamava "welcome home", contou sobre a forma que era gravado e quem eram os personagens.

"ele parece muito animado com seu trabalho" pensou Uramichi "O show parece bem elaborado"

-Por que ninguém da produção ou dos atores estão aqui? – perguntou um dos convidados

- Eles estão cansados, acabaram de gravar um episódio especial por isso estão descansando – respondeu Bilhi com um sorriso – amanhã vocês vão conhecê-los.

- hah! Entendemos...

O diretor ouvia tranquilamente, em algum momento ele teve que sair deixando Bilhi cuidado dos convidados.

Bem Vindo a vizinhançaOnde histórias criam vida. Descubra agora