Capítulo 5 - A União de Deodór com Kontrarium e a Jóia Mágica dos Bruxos

0 0 0
                                    

Deodór Agora encontrou um nativo da Ilha Tropical , que era malvado igualmente a ele , Seu nome era Kontrarium , o bruxo do literalmente "o contrário da existência". Kontrarium era muito poderoso , tinha um poder de 6× mais forte que os filhos de Mläblús , e 2,5× mais forte que Mläblús e Nläblús , mas seu poder não era nem 10% do poder de Merlin.

Como dito no capítulo anterior , ele conseguia deixar tudo ao contrário; ver no escuro sem luz nenhuma; Ver através das paredes e saber o que está acontecendo à distâncias longíssimas. Sendo seu poder mais conhecido , deixar tudo ao contrário. Kontrarium levou Deodór para fora daquele lugar escuro , levou para outro lugar na caverna Cromogue , uma sala de tijolos escuros com teias de aranha neles , mas uma sala modificada pelo (ser vivo) , uma sala um pouco mais clara , que tinha até porta , o contrário dessa , que era escura e era uma caverna.

Chegando nessa sala , Deodór Falou:
—O que você quer comigo ? Precisa de mim para o quê praticamente ?

Kontrarium falou:
—Eu posso ter esses poderes todos , ver longe , fazer as coisas ao contrário , mas tem uma coisa que não consigo fazer sozinho

Deodór falou:
—Então quer dizer que você , o mago Kontrarium tem uma fraqueza , que eu , humano normal sou mais forte que você ?

Kontrarium falou:
—Não me insulte ! E , o que preciso , é … preciso da sua ajuda para achar a jóia Mágica dos Bruxos.

Deodór falou:
—Que jóia é essa ?

Kontrarium falou:
—Há milênios atrás , praticamente , há 4211 anos atrás para você humanos , o Mago Merlin , que tinha 10 anos na época , criou uma jóia com sua magia , foi sua primeira coisa que criou , a jóia ganhou o nome de “Jóia Mágica dos Bruxos”

Deodór falou:
—Estou achando isso interessante , o que ela faz ?

Kontrarium falou:
—Essa jóia controla a magia em todo a existência , e tudo que é denominado místico para vocês , duendes , ogros , fadas , sereias , etc. , Essa jóia controla principalmente os bruxos , quando Merlin fez ela , ele armazenou um pouco de seu poder na jóia , e se a jóia for destruída , Merlin e todos os seres Místicos morrem de vez.

Deodór falou:
—Você quer matar seres Místicos ? Bruxos ?

Kontrarium falou:
—Não , eu quero controlar alguns deles e roubar mais poderes para mim. E quero que você me ajude a procurá-la !

Deodór falou:
—Eu hein ! O que eu ganho em troca ?

Kontrarium falou:
—Se você me ajudar a pegar a jóia , eu posso reverter coisas para você , com o poder do contrário , se um animal aparacer , eu posso reverter se você quiser , esse poder está disponível para te ajudar se você me ajudar a procurar e pegar a jóia.

Deodór falou:
—Eu aceito o poder sim , mas por quê você precisa de mim se pode ver coisas a distância ?

Kontrarium falou:
—Eu sei onde a jóia está , mas não posso teleportar , esse poder não é meu , e outra coisa ; Quando Merlin criou essa jóia , ele colocou-a em uma Pedra , como uma espada do poder que eu sei o que é , e jogou um feitiço ao redor que qualquer ser não bruxo pode pegá-la. Ou seja , nós vamos lá , e você tira a jóia da pedra , é necessário apenas força para isso , e não ser bruxo. E depois você me dá a jóia , e até lá , reverto o que você quiser , aceita ?

Deodór falou:
—Aceito !

Enquanto isso , encima da Caverna Cromogue  , Nläblús não fez o seu relacionamento nem um pouco secreto , só no começo , Teleportou para a Ilha dos bruxos para mostrar a Glywsmä para Mläblús , Lipomufena e seus irmãos. Depois , ele Teleportou e voltou para a Ilha Tropical , na Ilha Tropical , as primeiras pessoas que ele mostrou foram justamente os protagonistas do livro , Jaguar Sheep , Dolphin Sheep e Dom Henrique , a Deodóra AINDA não apareceu por lá , Nläblús falou:
—Bom dia , Jaguar Sheep , Dolphin Sheep e Dom Henrique , queria apresentar , essa é minha namorada , Glywsmä !

A Lenda do Navio com o reino subterrâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora