Capítulo 11 - Bruxos novos e uma namorada para Jaguar Sheep

0 0 0
                                    

Bruxos de todos os tipos apareceram na Ilha Tropical , agora sim Deodór Dragão estava perdendo , desde os bruxos mais simples ou lendários milenares estavam lá. Os bruxos dos minérios , da natureza , os pais dos bruxos dos minérios e os pais dos bruxos da natureza , e os pais do bruxo alfa dos minérios e da bruxa da Natureza estavam lá (esses últimos os mais velhos).

De todos os bruxos e bruxas que chegaram , o mais poderoso , quer dizer a mais poderosa era a bruxa Chúmbistheana (Ti-úm-bis-tê-a-na) , a bruxa do Chumbo , ela era também a bruxa mulher mais velha do mundo viva e de todos os tempos , tinha 1759 anos agora em 1529. Ela era mais velha até os bruxos gêmeos e mais velha até que o Taleno , e com certeza mais velha que o Kontrarium (que era filho dela). Chúmbistheana além de velha era forte , demais da conta para sua idade , com um soco da mão já abalava um reino inteiro , ela conseguia acabar com qualquer ser em um segundo.

O marido de Chúmbistheana era Fhayskúns , que era irmão de Phórum , ou seja ele e Chúmbistheana eram tios dos bruxos elementais. Fhayskúns também era muito velho , tinha 2050 anos , e mesmo tão velho , era muito poderoso , era o bruxo da Faísca. Tinha o poder de eletrocutar tudo (claro que nem nessa saga , havia luz elétrica nessa época , mas ele fazia algo parecido com dar um "choke").

Não vou dar todas as informações de todos os bruxos , pois iria demorar muito , mas pelo tipo do bruxo já dar para ter uma noção; (Krystháliuns - Cristal , Fehrrunsk - Ferro , Rubiuns - Rubi , Wamheatísteana - Ametista , Esmheráldhéa - Esmeralda → sogra do Nläblús. Dyámhantínea - Diamante , Dwórydhus - Ouro , Cynphéa - Cipó , Arheywn - Areia , Fhlyórhéa - Flor , Rhyäzyéa - Raíz , Phäntanwr - Pântano , Madhyrhéa - Madeira , Nhyévhwns - Neve , Séylvaghéa - Alfa da Selva , Thomas Marley - Marido dela , Minériuns - Alfa dos Minérios , Anne Kälisbús - Esposa dele) ,  Finalmente ! vamos para as cenas.

Depois de todos esses bruxos chegarem , Dolphin Sheep ficou assustado e falou:
—Não sabia que tinha tanto bruxo assim !

Dom Henrique falou:
—Nem eu !

Os bruxos dos minérios disseram:
—Estamos aqui para ajudar !

Os bruxos da natureza disseram:
—Nós também !

Todos os bruxos de todos os tipos disseram:
—Estamos aqui para vencer Deodór Dragão !

De repente , apareceu uma FILHA de uma bruxa da natureza , com um bruxo dos minérios ; Fhlohlyán Minërisb (750-) , a bruxa da folha , digamos que ela é uma bruxa fruto do relacionamento de dois bruxos bem diferentes. Ela é filha do bruxo Fehrrunsk (do ferro) com a bruxa Cynphéa (do cipó) , que se relacionaram entre si. E tiveram Fhlohlyán e mais outros filhos que não vou citar , Fhlohlyán era uma bruxa valente , bem valente , já apareceu ao lado dos pais desafiando Deodór Dragão , ela falou:
—Deodór Dragão,  você é um atrevido ! Não ousa atacar nós bruxos , toma Cipó de ferro !

"Cipó de ferro" é um dos poderes dela , junção dos poderes genéticos dos pais. Ela lançou literalmente um cipó enorme de ferro duro , que amarrou e derrubou o pé de Deodór Dragão , ele gritou e gritou , mas falou:
—Ninguém vai vencer Deodór dragão ! Aaaah ! (Cuspiu fogo).

Todos saíram correndo de medo , Jaguar Sheep foi correndo que até se separou dos amigos e foi parar justamente perto de Fhlohlyán , quando fugiu. Ele até que gostou dela à primeira vista , tanto por ser muito valente , quanto por ser uma bruxa bonita , ele falou:
—Olá , qual é o seu nome ? Eu me chamo Jaguar Sheep

Fhlohlyán falou:
—Eu me chamo Fhlohlyán Séylvhisb minërisb , sou a bruxa da folha , uma bruxa híbrida , filha do bruxo do ferro Fehrrunsk e da bruxa do cipó Cynphéa , que são primos. Tenho 779 anos e sou a caçula dos meus irmãos , não concordo seres que querem acabar e tomar as coisas dos bruxos e bruxas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lenda do Navio com o reino subterrâneoOnde histórias criam vida. Descubra agora