⁰⁰²ᴄᴏᴍᴏ ɴᴏ́s

101 15 3
                                    

Aurora se encontrava na frente de uma casa em um rua totalmente abandonada menos pelos dois adolescentes ela os observava de longe até escutar os gritos deles ja estava a de noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aurora se encontrava na frente de uma casa em um rua totalmente abandonada menos pelos dois adolescentes ela os observava de longe até escutar os gritos deles ja estava a de noite.

Quando o lobisomem entra na casa Aurora não pensa duas vezes antes de se transformar no lobo Branco. Correndo endireção a casa que estava com algumas chamas envolta, pulando a janela . E mordendo o lobisomem rugindo para ele.

Que joga a loba longe rugindo, e olhando de volta para os adolescentes, os dois correram em direção a porta lacrada, pelas madeiras que caíram, e surpreendentemente, o menino conseguiu quebrar com apenas um soco logo correndo com a menina atrás de si.

O lobisomem rugindo olhando de volta para a menina correndo para fora. Aurora com,um pouco de dificuldade se levantou correndo para fora da casa que começava a desmoronar.

Não muito distante dali na floresta os irmãos Briggs, procuravam o pai pela floresta tentando o achar com o olfato e a audição.

Aurora correu em direção a floresta, correndo livremente desviando de algumas chamas pelo caminho. Ela se des-transformou estando denovo com se vestido.

Derrepente ela conseguiu escutar um uivo, e donada não era mais ela que comandava seu corpo. Ela correu com se sua vida dependesse disso logo parando em um penhasco.

Logos outros seis adolescentes aparecem todos confusos.
- Luna ? - pergunta um dos meninos, enquanto Aurora olha para os irmãos, para a garota loira.

- Everett ? - questiona a garota loira.

- Rory? Theo?-
-Ay? Theo ?-
- Rory? Ay? - perguntam ao mesmos tempo .

- São os gêmeos Harlan e Luna! - diz para eles.

- Oque estão fazendo aqui? - pergunta Harlan.

- Oque vocês estão fazendo aqui? - pergunta Luna. Antes que qualquer um dos trigêmeos consigam responder os olhos deles ficam amarelos.

- Ei você ta vendo isso?- pergunta Ayla enquanto olha para os irmãos e desvia para os outros quatro adolescentes.

- E tamos vendo! - fala Theo e olha em direção aos outros.

- Os seus olhos estão brilhando! - fala Everett, aponta para, Luna, Everett, Theo Ayla e Aurora.

- Os seus também!- exclama olhando-o.

- Isso nunca aconteceu antes. - diz Harlan olhando para a menina que esbarrou nele.

- Oque nunca aconteceu?- questiona Everett.

- Nada disso !- exclama enquanto deixa de olhar para a menina.

- Mais ta acontecendo, agora! - fala luna os olhando os olhos não estavam mais amarelos.

-Oque, oque ta acontecendo agora? - pergunta a garota enquanto, olha para os gêmeos.

- Luna não! - diz o irmão a olhando-a sério.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora