Assim que olhamos pro lado onde Everett se encontrava. Não vimos nada soltei uma risada e olhei pros meus irmãos,sorrindo.
O carro parou en frente a casa do moreno que se aprontou para descer.
- Não esquece Blake se você precisar ou quiser emcinar pro seu irmão se chama respiração do leão! - fala para a menina que sorri. Ele olha para mim e meus irmãos e sorri.
Deixos o menino na casa dele e partirmos para a da Blake.
Assim que chegamos na casa da menina ofereci meu número para ela e sorri para mesma que desceu e foi em direção as escadas do motel.
- Então vocês querem o endereço ou vão querer ficar rodando de carro ate amanhã?- pergunta Ayla sorrindo ironicamente.
- Ok me passa ai! - pasei o endereço e ela olhou estranho pra ele.
- Vocês moram na floresta? - pergunta Luna olhando pra nos.
- moramos na mansão Miller que fica na floresta, então sim. -falo e ela dirigi ate la em silêncio.
Quando o carro para enfrete a casa as trigêmeas sairam para fora sorrindo pra nos. Desço do carro e passo meu número para Luna que sorri.
Assim que possamos dentro da barreira de proteção as trigêmeas pularam em nós, nos abraçando.
Aceno para luna que sorri e olha pro meu irmão que desvia o olhar dela e entra.
Vou logo atrás quando vejo os carros darem partida.
Quando entramos conversamos um pouco com os mais novos e logo fomos para nossos quartos descansar.
Me sento na minha cama, depois de um banho e quando deito meu celular começa a tocar.
Olho pros lados e respiro fundo, atendo e um voz estranha começa a falar.
- Você não vai conseguir fugir doque liga vocês, muitos tentaram mas nunca conseguiram. Não é você que consiguira. - diz e murmura outras palavras mas desligo na cara dele.
Tento dormir mais não consegui olho pros lados, tento deitar em
posições diferentes mais não conseguindo.Desisto de tentar coloco minha pantufa e desço para a parte debaixo de casa, onde guradavamos coisa que não queriamos e também onde o caixão do papai ficava não o colocamos en um lugar estável ainda. Pois não sabemos see aqui que vamos ficar.
Acendo com minha mágia uma bola de luz pequena e sorriu para o rosto pálido de meu pai.
🌙
Deixo um selar na testa de meu pai e subo as escadas sorrindo. Vou para a biblioteca e começo a procura sobre esse negócio com o Harlan.
🌙
Vejo que o sol já nasceu e eu não durmi nem por um minuto, colo o livro no lugar e suspiro frustada.
Eu passei mais de 9 horas lendo e não encontrei nada apenas o que eu já sabia.
Meus pais nos contavam histórias sobre o laço vermelho ou alma gêmea.
Saio da biblioteca e desço as escadas encontrando apenas Andy, Lua e Lene. Sentadas vendo filme na teve sorrio para elas e vou em direção a cozinha faso algumas panqueca e deixo tudo pronto pra quando os outros quatros acordarem.
Ficamos vendo filme,brincando e conversando quando depois de duas horas os outros quatro acordaram sorri e fonos todos comer.
Quando terminamos fui pra biblioteca procurar mais sobre a ligação entre eu e o Harlan.
🌙
Fazia mais de quatro horas que estou aqui e ainda não encontrei nada, isso me deixou muito nervosa por não achar.
Harlan ~on~
Acabei de sair de casa, entro no carro e vou em direção a academia, quando já esto na frente da academia entro e começo a treinar.
Pode parecer estranho mas ando tendo alucinação com a menina ruiva, eu não sei o que esta acontecendo comigo mais me sinto muito estranho.
Quando ja estou saindo daqui vejo-a entra e começar a treinar fico a observando quando noto o que estou fazendo paro e olho devolta para os equipamentos a minha frente.
Começo a levantar peço novamente e as alucinação começam denovo me atrapalhando a malhar.
Deixo o equipamento de lado e vou para o lado da menina que nem notou que eu me aproximei dela.
Ela estava levantando mais de 100kilos e ainda não parava quando ela terminar ela me olha e suspira.
- logo quem eu estava fugindo ótimo! - Exclama se levantando.
- Oque eu te fiz?- pergunto me aproximando dela por extinto. Ela começa a andar para trás. Ela quase caiu então seguro na cintura dela a mantendo em pé.
Ela se solta e virava as costas indo embora.
Suspiro frustada e olho pro lado e vou em direção ao meu carro.
Entro em casa e sento batendo a mão no volante, bato umas 4 vezes e ligo o carro dando partida para casa.
🌙
Chego em casa e Luna continua aqui sorriu e entro jogo a chave na ilha da cozinha.
Pego um cereal coloco na tigela e coloco leite começo a comer enquanto Luna olha pra mim. Respondo alguma de suas perguntas, quando termino de comer vou em direção ao meu quarto e fico deitado olhando para algum lugar nenhum em específico.
Quando começo a ter alucinação com a menina ruiva que senta, beijando ela logo me afasto e fecho os olhos.
Tento dormir mais as alucinação não param e algo de mim queria que ela realmente estivesse aqui.
Harlan ~of~
Aurora ~on~Sento na cama e vejo ele denovo ao meu lado deitado sem camisa deito do lado dele na minha cama e viro pro outro lado sentindo-o abraçar minha cintura.
E começar a fazer carinho nela, sorrio involuntariamente e fecho meus olhos apreciando o carinho que ele fazia.
Sorri para a lua crescente no ceu que iluminava o quarto. Não estava tarde nem cedo era umas 20h09 .
🌙
Havia se passado um dia desdas alucinações com Harlan hoje eram noite de lua cheia então não queria sair por muito tempo.
Sirius e Lua aida não controlan o lado lobisomem então tenho que ajudar eles.
Não consigo ficar muito tempo longe deles quando e lua cheia, preciso ajudar e isso ja e um extinto de proteção de lobo
★・・★・・☽◯☾・・★・・★
Oi bom queria agradecer aquem está comentando e deixando a estrela, isso me ajuda a escrever.
Eu vou ficar umas semanas of pois irei viajar e quero aproveitar então agradeço a todos.
Tchau e tenho um bom final de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Werewolf𝐴𝑙𝑚𝑎𝑠 𝑔𝑒𝑚𝑒𝑎𝑠, 𝑠𝑎̃𝑜 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑎 𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎,𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑛𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑎𝑠, 𝑛𝑎 𝑙𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝐶𝒉𝑖𝑛𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑟𝑖�...