O celular se encontra quente em minha mão e, apesar de saber que deveria interpretar isso como um mau sinal, a minha cabeça se encontra muito avoada para registrar qualquer coisa diferente dos acontecimentos das últimas horas.
Depois de um tempo (não muito), Yoongi acabou nos enxotando de seu banheiro, dizendo que já se sentia bem o suficiente para terminar seu banho e que não precisava de expectadores – o que deixou Namjoon, Hoseok e Jin aliviados e muito felizes por poderem sair de cena.
Assim que saí do banheiro e desci para a cozinha, peguei o celular e comecei a pesquisar artigos sobre híbridos e o que costuma acontecer em seus cios além dos conselhos sobre o que deve ser feito em tais circunstâncias, e... eu confesso que estou me odiando por ter deixado essa pesquisa para a última hora.
De acordo com um dos artigos que eu li, especificamente, sobre híbridos felinos o Yoongi deve estar se aproximando da terceira fase.
Na primeira fase, que aconteceu quando ainda estávamos no Cherry's, o corpo do híbrido começa a ser tomado por uma espécie de febre e seu comportamento pode ser alterado – as dores ainda não começaram, mas estão perto, e isso pode deixá-lo manhoso e abatido. Dura em torno de 30 minutos a 1 hora.
Dependendo da força do cio, ele pode vir a desmaiar ainda nessa primeira fase, o que costuma ser um mau sinal já que quanto mais reações ele tiver a isso maior pode ser a intensidade de seu desejo de acasalar.
O banho gelado é recomendável (por todos os artigos que eu li até o momento) ainda nessa primeira fase, especialmente se o híbrido em questão estiver desmaiando ou delirando – como era o caso de Yoongi quando o trouxemos para casa.
O que, é claro, nos leva para a segunda fase – que foi a que eu testemunhei no banheiro.
O corpo do híbrido começa a se recuperar, gradativamente, e à medida que ele vai acordando se torna consciente de seus desejos e do que está acontecendo.
Essa é a fase ideal para começar com os medicamentos, especialmente se estivermos falando de um cio intenso.
Em casos mais amenos, os remédios costumam aplacar o cio por completo, já em casos mais extremos os comprimidos servem apenas para manter o híbrido consciente o bastante para que não ataque as pessoas ao seu redor a fim de saciar seu tesão.
É claro que, depois de analisar os sintomas do pálido, não me senti nada otimista sobre o desfecho dessa noite – especialmente quando recebi uma ligação da Sra. Han informando que devido à um imprevisto envolvendo um acordo com os investidores japoneses, ela não voltaria cedo para casa.
Obviamente, a minha preocupação tem a ver com a aproximação da terceira fase – a que costuma trazer problemas para donos de híbridos que reprovam completamente o ato de se relacionar com eles –, que é quando a dor dele se tornará quase insuportável e seu corpo vai aumentar a produção de feromônios.
Seu comportamento muda, podendo tornar-se agressivo, e-
– Noona! – A voz de Jimin ecoa pela cozinha, chamando a minha atenção de volta para o que está acontecendo ao meu redor, o loiro está sentado na cadeira ao meu lado e me observa com uma expressão curiosa. – O Jimin está preocupado com você...
– Está? – Franzo o cenho, vendo-o assentir freneticamente, o que me faz sorrir. – Por quê?
– A noona está segurando o celular e encarando o nada há quase meia hora – explica, encolhendo os ombros, seus olhos castanhos se estreitando quando se inclina para perto. – E até o Jimin sabe que isso não é nada bom.
– A noona só está um pouco cansada – limito-me a responder, sorrindo suavemente e esticando a mão para fazer carinho na cabeça do híbrido, vendo-o fechar os olhos e tombar a cabeça para o contato enquanto ronrona. – Não é nada demais. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The "Babysitter"
FanfictionLucy precisava de um emprego, para ontem, e quando uma oportunidade aparentemente incrível cai direto em seu colo tudo o que em que ela consegue pensar é em sua sorte. É claro que, tudo com o que ela não contava, era com o fato de que seu emprego nã...