Esta não é a primeira história que escrevo, mas certamente é a primeira que irei publicar (em toda minha vida).
Antes de tudo, eu gostaria de enviar meus agradecimentos especiais para meu grande amigo JooVictorMuniz693, que inspirou esta história e prestou grandes serviços e ajuda.
Esta história foi fortemente baseada em um RPG de Red Dead Online onde somente eu e meu amigo, antes citado, temos participação. Com a adaptação escrita de algumas cenas exclusivas que nós mesmos vivemos enquanto jogávamos, filtramos e adaptamos as informações que poderiam se tornar uma história.
Considerando isto, saiba que o cenário e ambiente onde a história se passa é o mapa de Red Dead Redemption 2. Assim, contém divergência ao conteúdo canônico: apesar de não desenvolver uma história a respeito de nenhum dos personagens presentes no modo história do jogo, existem alguns lugares citados nesta história que são habitados por outros indivíduos dentro do cânon.
Por mais que boa parte das tags desta história estejam relacionadas à isto, acredito que eu precise avisar que, como um romance entre dois homens, obviamente contém conteúdo LGBTQIA+. Caso não goste, por favor, peço que não leia e não fique dando pitaco aqui. No entanto, adoro ler comentários (principalmente os embutidos), então, quem for ler, fique à vontade para comentar!
Cordialmente, desejo uma boa leitura e espero que você, caro leitor, aproveite a história da mesma forma que nós aproveitamos ao jogar.
===
Personagens Principais
Apenas para que tenham uma imagem fixa.
James "Jim" Calhoun
Jim é um fora da lei irlandês.
Geralmente age com certa imprudência, mantendo seu perfil constantemente desonroso.
Apesar de tudo, não passa de um falastrão inconsequente.·
Thomas Watson
Watson é um caçador de recompensas inglês.
Ele geralmente age com racionalidade, e apesar de seus métodos questionáveis, sempre consegue o que quer.
De alguma forma, sua reputação continua sempre excelente.===
Avisos
Esta história contém:
• Violência;
• Atos criminosos;
• Linguagem forte;
• Bissexualidade, romance homoafetivo;
• Consumo de drogas: tabaco (cigarros e charutos) e álcool.Obrigada,
e Aproveite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juramento Dos Contrários
RomanceOnde dois caubóis completamente opostos se conhecem de maneira inusitada, mas nenhum deles pensava que eventualmente encontrariam um pouco deles mesmos um no outro, indiretamente, criando sentimentos que seriam irreversíveis. Seria tarde demais quan...