Cap. 05 Arthur

37 5 0
                                    

-Qual a história do Arthur? -perguntou Arizona curiosa sobre menino-

Callie até tentou responder porém o choro compulsivo a impedia, a morena dona de um coração tão generoso estava fragilizada por ser desprezada por sua família.

-Você não sabe o quão insuportável é saber que está morto e enterrado para sua família por se assumir gay. Talvez se meu pai, meu herói, tivesse me dado uma surra a dor seria bem menos.

-Estranho você falar isso do seu pai, ele parecia se importar com você, tanto que brigou comigo.

-Hipocrisia da parte dele.

-Lamento que tenha que passar por isso, Calliope.

-Eu aceitei o Arthur como filho assim que ele chegou ao hospital, não quis te falar na época para não estragar o nosso casamento.

-Poderia ter me falado, iria entender a situação.

-Não iria. Ele chegou de manhã e você a noite. Agora estou com medo de sufocar minha filha por ser a única pessoa que ela tem como família.

- Calliope, por que diz o tempo todo que só você é mãe da Sofia? Eu sou o quê pra vocês? Me dói muito ouvir isso.

-Falo porque cansei de ouvir da sua boca que ela não era sua filha e que seu choro te incomodava, então pensei no que você diria sobre ele. Uma vez ele teve alta e o "cagado" me pediu ajuda pois tinha que cuidar de sua esposa, aí quando passei na nossa casa para ver como estava , você gritou comigo e me mandou ir calar a boca da minha filha só que era o Arthur.

- Lamento que minhas palavras ainda pesem mais que os meus sentimentos por vocês. Naquela época eu não estava bem pois pra mim, você só se importava com o Mark.

-Nunca. Você sempre foi prioridade, Arizona e não minha segunda opção.

- Mesmo? Me conta como o Arthur chegou até você.

-Ok. O que houve entre você e Mark?

Callie assentiu e começou a contar a história do Arthur .

Flashback on

Virgínia e John me procuraram quando Arthur tinha horas de vida, 18 horas de nascido para ser exata. Ele tinha 52 cm, kg 2,270, loiro dos olhos azuis e cabelos levemente ondulados.

Arthur nasceu com a perna esquerda "quebrada" e luxação na coluna, consequência da queda da mãe antes do nascimento. Erro, pois quem diz estar com a perna quebrada não anda com menos de uma semana.

O médico anterior a mim que diagnosticou o caso pediu que o casal me procurasse para uma melhor avaliação, pois os primeiros exames foram inconclusivos, já que a única resposta até o momento era, transferência materna.

Não sabemos como e quando Virgínia caiu, só sei que dei alta para o Arthur um mês depois que nasceu.

Seth Gordon, pediatra do caso, que também foi escolhido a dedo, não conseguiu fechar o diagnóstico, então juntos combinamos de avaliar o pequeno Arthur toda quinta-feira.

Muitas noites atendi o pequeno com Sofia no colo, isso quando o atendimento não era realizado no quarto de Mark.

Falando no meu melhor amigo, Mark Everett Sloan, ele me ajudou a fechar o diagnóstico. Claro que não vou desmerecer e muito menos tirar o brilho de Arizona, que apesar da fragilidade, foi quem me ajudou bastante quando estava internada também.

Essa ajuda só foi possível porque um dia Virgínia McCain não voltou para a ala pediatria depois que saiu para comprar um café, Jeremy voltou sozinho e desesperado procurando pelo filho.

Depois desse dia, o homem grudou tanto em mim que ensinou o filho a me chamar de mama e em muitas noites me pedia para ficar com Arthur.

Flashback of

-Espera ! Esse Arthur é o mesmo bebê que você levava para mim avaliar escondido dos pais?

-Ele mesmo. Por que?

-Acho que ele é meu filho.

-Como?

-Não surta.

Flashback on

Arizona estava em casa e no seu quarto descansando e com uma bolsinha de gelo entre as pernas graças a depiladora que a deixou dolorida depois de uma sessão, a loira "zapeava" nas redes sociais quando recebeu a ligação de sua esposa.

Callie perguntou como ela estava e se estava tudo bem, Arizona apenas a pediu que se afastasse dos amigos e das câmeras para lhe mostrar como estava.

Ligação por chamada de vídeo on

-Olha o que aquela infeliz fez , amor. Está vermelho e dolorido

- Vou te encher de beijinhos até sarar.

-É sério Callie, está doendo.

-Falo sério.

-Estou horrível.

-Não mesmo, está linda, gostosa. Minha boca encheu d'água agora.

-Calliope!

-Não fala meu nome, linda. Ainda tenho que trabalhar.

-Então deixarei a senhora trabalhar em paz que eu vou colocar mais gelo aqui.

-Faça isso. Mais tarde quando eu chegar irei te encher de beijinhos.

-Adoro.

-Delícia.

Ligação off

Assim que a conversa entre o casal foi encerrada, Mark entrou completamente nu, desesperado e gritando por Callie e Arizona.

-Socorro,  Robbins! -foi a única coisa dita pelo homem antes de cair gozando em cima de Arizona-

-Sai de cima de mim,  Mark! -sem resposta e com muita dificuldade,  Arizona conseguiu tirar o homem de cima-

Os meses se passaram e com muita dificuldade Mark tentou reaproximar de Arizona, claro que não foi fácil. 

No início Mark implorou para que Callie não soubesse e para garantir o segredo, ele fez tudo o que a loira queria até ter certeza que estavam bem novamente.

Flashback off

-Por que não me contou na época?

-Não contei porque sei que não iria fazer nada, você era cega em relação a tudo o que o Mark fazia.-falou chorando-

-Não diga o que não sabe.- sem pensar, Callie a puxou para um abraço-  Está com o mesmo requinte de sedução de alguns anos atrás. O que você fez?

- Estou normal , Calliope. Você que sempre arruma uma desculpa para entrar na minha calcinha.

-Não tenho coragem de tocar no seu corpo depois do que me contou.

-Está com nojo?

-Respeito. Tenho respeito por você,  Arizona.

-Calliope,  se eu tivesse contado na época,  o que teria feito?

-Não sei. Mais pode ter certeza que teria feito algo.

-Não creio.

-Como acha que Jackson Avery se tornou um bom cirurgião?

🌺🌺🌺

🔥🔥🔥

2 Corações e uma História Onde histórias criam vida. Descubra agora