E lá vamos nós para o primeiro capítulo, por ser o primeiro será pequeno amanhã farei o possível para trazer um maior.
🥀Nesse capítulo não terá uma playlist será apenas uma música pelo fato do capítulo ser pequeno, fica a preferência de vocês o momento que querem começar a escutar, mas deixarei um pequeno emoji(🎶) para o momento que acho que trará mais emoção para começar a escutá-la!
🥀 If i were a boy- Beyoncé
《☆---------Boa Leitura---------☆》~ Quando um não quer, dois não brigam mas um apanha, e desde o momento que aceitei entrar em um relacionamento com você eu só venho apanhado, eu sempre faço tudo por nós dois e você o que já fez por mim ou pelo nosso relacionamento?....Você me ama Vegas? Vou recapitular a pergunta, você em algum momento me amou?"
🌌Algumas pessoas tem super poderes, não acredita em mim? Pois então,conheça Pete Annenberg um menino que com apenas um sorriso consegue salvar qualquer pessoa de um dia extremamente cinza, porém boa parte das luzes com o tempo e o cansaço tende a se apagar...
Pov Pete
Finalmente acabei, estava trabalhando duro nesse quadro, ele é para presentear um dos homens mais importante da minha vida Vegas Theerapanyakun,estamos juntos a 2 anos, não tinha experiência nenhuma com relacionamento mas quando olhei para ele pela primeira vez em uma festa de caridade que estava sendo organizada pela minha família fiquei completamente apaixonado, eu sei que pode parecer loucura mas foi como uma faísca que não se apagava, em algumas festas ou eventos formais que nossas famílias participavam acabamos nos aproximando e em decorrência do tempo descobri muitas coisas e uma delas era que Vegas era um cara da noite nunca namorou ou ficou com alguém mais de uma vez, com isso pensei em desistir porém depois de três meses saindo juntos ele me pediu em namoro, meu pai não aceitou muito bem na época mas não tinha o que fazer além de ficar xingando o Vegas em italiano, durante esse tempo de relacionamento terminamos algumas vezes mas eu sempre voltava atrás em menos de minutos, entre algumas circunstância a principal que influenciava nossas discussões era seu comportamentos mas com o tempo eu acabei entendendo que esse era seu jeito,sua vida não foi fácil então durante boa parte de sua adolescência a noite se tornou sua válvula de escape, mas eu sei que com o tempo ele vai mudar, eu o amo e para mim isso basta.~ Saio dos meus devaneio com meu celular vibrando ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers/VegasPete
FanfictionPete Annenberg sempre foi um menino querido por todos, namorava com Vegas Theerapanyakun a 2 anos, no entanto o mesmo não vivia o relacionamento mas feliz do mundo, até que depois de tanto sofrimento e irrelevância da parte do parceiro Pete tomou um...