REBELLIOUS PUPPY-PARTE 1

254 28 15
                                    

●Esse pequeno capítulo é apenas para mostrar um pouco do lado do Vegas então terá parte 2 e irei trazê-lo hoje a noite ou de madrugada, peço desculpas pela demora mas agora definitivamente essa história vai ser concluída!cheiro💙🖤

《--------BOA LEITURA---------》

"🥀Quando você não esperar vai doer🥀"

VEGAS:

●O que é o amor? Para algumas pessoas algo lindo de se sentir e mágico de se expressar e para outras é algo que te deixa fraco e módico e eu sou esse tipo de pessoa, o amor é algo insignificante porém quando meus olhos cruzaram os de Pete pela primeira vez não posso negar que sua beleza genuína me chamou atenção, porém a forma que ele lidava com tudo ao seu redor me fizeram sentir que o mundo não é completamente preto como eu pensava, fui abandonado pelos meus pais assim que nasci e o único amor que conheci veio anos depois quando Arm e Pol me adotaram, mas ainda sim ao logo da minha adolescência ficava me martirizando por não ter sido um filho suficiente para meus pais biológicos e em decorrência disso passei boa parte do tempo saindo com prostitutas e em festa movida a álcool para esquecer um pouco da tempestade que se formava dentro de me, mas quando Pete entrou na minha vida algo mudou mas eu não estava gostando dessa mudança repentina , ele sempre foi a alegria perante ao caos que me cercava só seria questão de tempo para ele me abandonar, eu queria que ele fosse embora só não imaginei que sentiria falta de chegar em casa e ver ele dançando ao som do Twice, do seus carinhos e principalmente eu sinto falta do mundo azul que ele trouxe para o meu que está coberto da cor preta, porém sou orgulhoso demais para falar isso diretamente, mas nesse momento que ele ousou me virar as costas nesse banheiro ele se esqueceu quem manda nele e já está na hora de eu ir buscar meu cachorrinho rebelde de volta.

●PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER TIRO PORRADA E BOMBA KKK

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flowers/VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora