𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑜 - 16/04/2023
𝑃𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 - 18/04/2023𝑏𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎»»
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
𝗉𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗂𝗌𝗍𝖺 - 𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 𝙘𝙚𝙧𝙫𝙚𝙧𝙤
𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
𝘌𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘥𝘦 18:00 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴,𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘭𝘪𝘮𝘱𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘣𝘢𝘭𝘤𝘢̃𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘧𝘦𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰.
𝘥𝘦 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘰𝘶𝘷𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘑𝘢𝘻𝘻 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰, 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘷𝘢 𝘰 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘰 𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦, 𝘤𝘰𝘮𝘣𝘪𝘯𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘱𝘰̂𝘳 𝘥𝘰 𝘴𝘰𝘭 𝘷𝘪𝘴𝘪𝘷𝘦𝘭 𝘥𝘢 𝘨𝘳𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰.𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘪𝘯𝘷𝘢𝘥𝘦 𝘰 𝘢𝘮𝘣𝘪𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘰𝘭𝘩𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘢.
𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘢𝘭𝘵𝘰 𝘦 𝘮𝘢𝘨𝘳𝘰,𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘯𝘰𝘳𝘮𝘦𝘴 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰𝘴.
𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘥𝘰𝘯𝘰 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘭𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘢𝘻𝘶𝘪𝘴..
𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘪𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘰,𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘨𝘢𝘳𝘤̧𝘰𝘯𝘴 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘧𝘦𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘪𝘳 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘥𝘪𝘳𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰,𝘭𝘩𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭,𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘶𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮.
𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢𝘷𝘢 𝘪𝘯𝘴𝘪𝘴𝘵𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧𝘦́.
𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪 𝘮𝘦 𝘮𝘦𝘵𝘦𝘳 𝘯𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢,𝘦𝘳𝘢 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘧𝘦́! 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘴𝘦 𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘪𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘦𝘹𝘵𝘳𝘢.- 𝘦𝘪! 𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘦𝘫𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘩𝘰𝘫𝘦. - 𝘧𝘢𝘭𝘰,𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘰 𝘣𝘢𝘭𝘤𝘢̃𝘰.
- 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘮 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘦𝘻𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘩𝘰𝘳? -
- 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘏𝘶𝘨𝘰! 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮, 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘶𝘴 -
- 𝘢𝘩, 𝘰𝘬 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰, 𝘦𝘶 𝘫𝘢 𝘷𝘰𝘶 𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢̃! -
𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶, 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘧𝘦𝘵𝘦𝘳𝘪𝘢.- 𝘢𝘩𝘮.. 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘥𝘢𝘱𝘪𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂! 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘴𝘢𝘴,𝘦𝘶 𝘫𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘰 - 𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘣𝘢𝘭𝘤𝘢̃𝘰, 𝘦𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘰𝘶.
- 𝘌𝘪, 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢, 𝘦𝘶 𝘫𝘢 𝘴𝘦𝘪 𝘰𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘳 𝘢𝘲𝘶𝘪, 𝘫𝘢 𝘢𝘳𝘳𝘶𝘮𝘦𝘪 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴.- 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘦𝘭𝘦, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘴𝘦́𝘳𝘪𝘰.
- 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘮𝘰𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢̃𝘰!.. 𝘦𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰? -
- 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘱𝘱𝘶𝘤𝘤𝘪𝘯𝘰, 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳. -
- 𝘰𝘬, 𝘦𝘶 𝘫𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘥𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘱𝘱𝘶𝘤𝘤𝘪𝘯𝘰. 𝘍𝘪𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 -
𖦹𖦹 𝗾𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼. 𖦹𖦹
𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘦𝘭𝘦 𝘱𝘢𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘧𝘦́, 𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢.
𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘤𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘢 𝘧𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘣𝘦𝘭𝘦𝘤𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰,𝘣𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘭𝘰𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘢𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘭𝘢𝘥𝘰.
𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘮𝘪𝘮, 𝘱𝘢𝘳𝘦𝘤𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰..- 𝘦𝘪, 𝘢𝘩𝘮.. 𝘱𝘦𝘤̧𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘭𝘦𝘨𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮, 𝘦𝘶 𝘴𝘰́ 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢. 𝘖𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘢𝘵𝘦𝘯𝘥𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰. -
- 𝘵𝘳𝘢𝘯𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰! 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘯𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰𝘴. -
𝘥𝘪𝘨𝘰 𝘥𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦, 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘢𝘴𝘴𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘷𝘢𝘪 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢.𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
𝙩𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 𝙘𝙧𝙞𝙩𝙞𝙘𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙩𝙧𝙪𝙩𝙞𝙫𝙖𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙖𝙨!
𝗯𝗲𝗶𝗷𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗸𝗶𝗺,𝗮𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼.𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹𖦹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖦹𝘊𝘢𝘧𝘦́ 𝘋𝘢𝘴 𝘚𝘦𝘪𝘴 - 𝘿𝙖𝙣𝙩𝙝𝙪𝙧𖦹
Fanfiction[ Cancelada :( ] 𝘿𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧𝙞𝙘𝙪𝙡𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖̃. 𝘼𝙧𝙩𝙝𝙪𝙧 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙛𝙚𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙢𝙖̃𝙚. 𝙚𝙧𝙖𝙢 5:47 𝖯.𝖬 , 𝘿𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙫𝙞𝙖 𝙩𝙞𝙙𝙤 𝙪𝙢 𝙥𝙚́𝙨𝙨𝙞�...