O orgulho de Stain

609 52 179
                                    

    ──────ೋღ Notas Iniciais ღೋ──────

        Oi amorzinhos, apenas um pequeno aviso, essa fic pode causar gatilho em pessoas mais sensíveis, além de ter cenas explícitas de tortura, assasinato e menção de sangue.

        Não tem shipp principal, vão ter casais sim, mas o Deku é solteirão, porra.

Falas em *Negrito* "entre aspas" são pensamentos

Falas em *Italic* são da Narração, tanto narração de personagem quanto da narradora

—Falas assim, são falas normais de personagem

Outra coisa que talvez vc não saiba, mas no Japão, as pessoas sempre se chamam pelo sobrenome, tipo, Izuku é o nome, e Midoriya o sobrenome, todos vão chamar ele de Midoriya e não de Izuku, apenas pessoas próximas se chamam pelo primeiro nome.

É apenas isso! Bó pra história!























    Sangue, vermelho, escorrendo pelas paredes do pequeno beco onde se encontrava três, melhor, duas pessoas e um cadáver. Um adulto de quase dois metros todo ensanguentado e coberto de armas, cabelos negros bagunçados e olhos vermelhos, estava carregando um corpo, ele o arrastava para a parte mais funda do beco enquanto a outra pessoa anotava alguma coisa em um caderno.

    Ele era uma criança, tinha 14 anos, ele anotava em seu caderno sujo de sangue seco coisas sobre o cadáver que ele havia visto morrer. O cadáver era ninguém mais ninguém menos que Clown Face, um herói corrupto que seu "Pai" acabará de matar, o garoto anotava coisas sobre sua peculiaridade e sobre como ele poderia utilizá-la de um modo mais efetivo.

    Na outra página, ele esboça algumas máquinas que o herói poderia usar, ela fazia tudo pensando em seu estilo de luta, peculiaridade e visual, é uma pena que ele era um falso herói, Deku adoraria criar alguns itens de suporte para ele.

    Depois de terminar de anotar suas coisas, e do homem esconder o corpo, o garoto vai até ele cheio de empolgação com seu caderno aberto:

  —Senhor Stain! Senhor Stain! Olha, olha! Fiz novos brinquedos inspirados no falso herói de hoje! Ele poderia ser um herói incrível se não fosse um merda corrupto e falso... Mas sua individualidade continua sendo incrível... Não tanto quando a sua, é claro! Mas tamb-

  —Você pode falar disso em casa, pirralho, e olha a boca! Não quero ouvir você falando essas coisas.

  — O Senhor quer dizer "merda"?

  — Sim, isso e muitas coisas, se não, não entra em casa e fica sem seus " brinquedos ".

  — D-desculpe! - o garoto se desculpa rapidamente com a simples hipótese de ficar sem seus brinquedos.

    E o que são esses brinquedos? Simples, são todos seus items e invenções estranhas! Ele descobriu esse "talento" enquanto desmontava o microondas de Stain.

  — Tudo bem, falando em casa, já não ta na hora de vcoê ir? Você não ia fazer o teste pro curso de suporte da UA? E na verdade... como você conseguiu se candidatar tendo só 14 anos? - Pergunta Stain cruzando os braços.

  — Digamos que eu estou endividado até o pescoço com o Giran?

  — ... Eu vou ignorar isso por enquanto, mas quando aquele agiota sem noção vier te cobrar, não peça a minha ajuda.

O Vigilante do Curso De SuporteOnde histórias criam vida. Descubra agora