Dizer que Izuku- não, Hanabi, estava ansioso era um eufemismo, ele estava vibrando... literalmente vibrando. Ele só não sabia se isso era por causa de estar na maior escola do Japão cursando o Departamento de Suporte onde pode criar vários brinquedos novos, ou se era sua ansiedade por estar em uma escola depois de muito tempo, ou se era o uniforme com gravata.Ele estava aqui, realmente aqui, ele poderia ter escolhido o curso de Heróis, Stain tentou apoia-lo nisso, mas Izuku já é um herói! Ele é Deku, o vigilante -herói ilegal-
Poder estudar na UA é algo para poucos, mais ainda para o curso de Suporte, e bem, o curso de Suporte tem lá seu Heroísmo. Izuku está louco para entrar na sua sala e construir algo! Ele mau pode esperar!
Talvez tenha sido por conta da ansiedade, mas ele é o primeiro aluno a chegar na sala -ou talvez os outros estejam perdido- Izuku vai escolher sua mesa, ele preferia ficar no fundo sozinho e isolado, porém... as classes são bem diferentes de como ele se lembrava, ou talvez seja exclusividade do Departamento de Suporte.
Cada mesa tinha uns 2 metros de comprimento, era como 3 mesas de escolas normais juntas, e em cada mesa tinha 3 cadeiras. Eram um total de 9 mesas, ou seja são no máximo 27 alunos no total, e eu vou ter que sentar com outros dois... no pior dos casos, tem exatamente 27 alunos, no melhor, tem apenas 25 alunos e nenhum deles vão querer sentar comigo... mas se forem 26, eu ainda tenha que ficar com alguém, mas sendo três assentos e duas pessoas, o assento do meio ficaria vazio dando um espaçamento igual a de uma sala normal com cadeiras para uma pessoa. Mas se for 27 eu deveria realmente sentar em um dos cantos, já que assim eu poderia manter um pouco de distância, sentar no meio é um não bem explícito já que eu ficaria entre dois alunos e isso não é bom pra minha ansiedade... Mas também podem ser 27 alunos e nenhum querer ficar comigo já que não tenho uma individualidade, então ou eles pediram uma mesa para eles ou eu teria que pegar uma mesa para mim, se for igual como era Aldera então provavelmente...
- EI!! VOCÊ É LOUCO OU CONSEGUE FICAR 5 MINUTOS SEM RESPIRAR??? - Izuku deu um pulo.
Ele estava murmurando? Essa não, o que essa garota vai pensar? Espere, uma garota? Piorou a situação!
- D-DESCULPE! EU ESTAVA AH... DISTRAIDO!! - Izuku grita de volta para a garota, agora a olhando melhor, ele a reconheceu como a garota de cabelos rosas e olhos amarelos do dia do exame.
- MAS SÉRIO, COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR FALANDO SEM UMA PAUSA POR 5 MINUTOS?
- EU NÃO SEI, EU SÓ FAÇO.
- DESDE QUANDO!?
- DESDE QUE EU TINHA 5 ANOS.
- HABILIDADES INCRÍVEIS COMO ESSA AOS 5!? VOCÊ É SUPER DOTADO POR ACASO!?
- ÃH NÃO? EU NÃO SEI. E POR QUE ESTAMOS GRITANDO!?
- PORQUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO.
- MAS VOCÊ QUE COMEÇOU!...
- OH, É MESMO... Eu sou a Hatsume Mei, é um prazer conhecê-lo colega super dotado!
- Eu sou uhh... Hanabi, Hanabi Yuri. É um prazer conhecê-la, Mei!
- Você ia sentar nessa mesa? - Mei pergunta, ela parecia mais calma dessa vez, Izuku pode notar seus olhos se movendo de uma forma... nada natural, talvez sua quirk?
- Bem, sim?
- Tudo bem colega super dotado, parece que vamos fazer bebês incríveis juntos! - Mei diz em um tom animado e se senta no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vigilante do Curso De Suporte
Fiksi PenggemarA escola tão prestigiada, UA, esse ano recebe um aluno diferente e muito especial! o primeiro aluno sem individualidade da UA, Hanabi Yuri, como todos os conhecem... ou como poucos o conhecem, Izuku Midoriya! um dos alunos mais geniais da escola, é...