• Me machuquei pouco.

486 36 19
                                    

Lá estava os rapazes, saindo do beco no meio da destruição, izuku com suas roupas normais e Katsuki com sua camisa e calça, tinha retirado seu casaco, pois Venom não parava de reclamar do calor insuportável. Eles iam caminhando para algum local, de preferência, suas casas. Até Izuku ser chamado denovo. Pelo visto a vida do herói não para. Katsuki, com medo de contar a ele sobre ser o Deadpool e utilizar o Venom em combate sem querer, já que não o conhecia tão bem, apenas entrou em casa torcendo para o rapaz dar conta.

—Mãe, cheguei.— O loiro avisou enquanto fechava a porta e colocava a mochila do lado do sofá, já que se colocasse em cima, sua mãe brigaria.

—Oi filho! Está tudo bem? Parece meio sujo e cansado...— a mulher que, raramente era carinhosa assim, perguntou fazendo um rápido carinho Na nuca do Rapaz o vendo se sentar no sofá e se sentando ao seu lado, com as pernas juntas e as mãos no colo.

—Só... cansaço, hoje mais uma vez teve as destruições. E não tô conseguindo ajudar meu parceiro, por medo de expor o Venom.—

—Tá medroso hoje hein, bombinha.— O suposto parasita disse. Vendo Katsuki soltar uma risada cabisbaixa.

—O que aconteceu, filho...?— a mulher disse cabisbaixa ainda mantendo o carinho em Katsuki.

—Nada. Só acho que.. seria bom voltar para Musutafu, pelo menos amanhã, já que é meu aniversário.— Sua mãe olhou surpresa. Como assim, de última hora visitar Musutafu? Justamente o loiro com esse pensamento? Tudo bem, né.

— Amanhã? Filho... não vai dar. Eu já tinha planejado algo para você...— Acariciou o cabelo do garoto o vendo suspirar e soltar um leve sorriso.

—Tudo bem, sendo assim. Vou querer ver essa programação sua.—

—Isso aí! Eu prometo que vai ser divertido! Se quiser chamar o Izuku para vir com a gente, já que são bons amigos, pode chamar.— Avisou sorrindo e deu um selar na testa de Katsuki. Assim se levantou como o loiro menor, cada um foi para um lado, Mitsuki para seu quarto e Katsuki para o seu quarto. Assim que o loiro chegou, se sentou e começou a desenhar o que vinha em mente enquanto pensava. Isso resultava em um esboço de Venom.

....

Izuku, o Spiderdeku, tinha acabado de derrubar um Largato gigante. impediu vários acidentes na ponte. Estava todo ferido e jogado em um esgoto em meio a teias. O lagarto tinha subido quando abriu seus olhos e saiu do esgoto. Subiu até a ponte onde se sentou ali e suspirou até sentir uma enorme dor em seu corpo inteiro. Até olhar seu abdômen com 3 arranhões cortantes de garras, rasgando tudo. Suas costas, olho meio amarelado com roxo e sangue em sua boca, dedos e mãos machucadas e seu pé torcido. Ainda bem que já estava no lugar. Ele lançou várias e várias teias pela cidade quase caindo por lá. A tontura e visão turva, preta e embaçada, chegou até sua casa, mas, pensou que sua mãe odiaria o ver assim. Viu a janela de Katsuki aberta e enquanto foi onde teve a ideia.

...

—Hmm, hm, hnm..— cantarolou com o estalo de língua. O loiro terminava o desenho aos poucos. Escutou um barulho na janela e abriu sua gaveta da mesinha de escritório onde desenhava, pegando uma espécie de Canivete apontando para a janela.

—Calma, Katsuki!— Izuku avisou. O quarto escuro que finalmente Katsuki se deu conta do horário, mal dava para ver Izuku. Ele estava escorando na janela com um leve sorriso no rosto. —Sou eu.—

➪ Meu Herói ! || BKDK🥦💥 || •Spider Man Deku AU's•Onde histórias criam vida. Descubra agora