Talvez esse tenha sido o melhor aniversário de Katsuki. Eles acordaram cedo, bem cedo até apenas para tomarem café na cafeteria que Izuku e Katsuki acabaram conversando pela primeira vez... Os planejamentos de Mitsuki realmente iriam fazer. Para Katsuki, ele não sabia de nada que Mitsuki planejou, mal sabe ele que iria para uma enrascada no final do dia. Foram séries de lugares que ele iria ir. E isso seria muito divertido no ponto de vista dos pais e de Izuku. Mal sabe eles que o plano do Katsuki era se fingir de doente só para não sair de casa. Mas vamos ignorar essa parte por um tempo... Ou não.
-Pequenas batidas na porta são escutadas.-
—Kat! Bom dia! Já levantou?— Perguntou a mãe do menino.-—Não! Tô dormindo. —
-em sequência, fingiu um ronco alto. Katsuki na verdade já estava em pé e vestido, sentado na mesa do pequeno escritório onde desenhava alguma coisa no papel levemente amassado do caderno.-—Katsuki, se você estiver deitado na cama, de pijama ou pelado, eu vou te bater tanto... abre logo a porta moleque do diacho.—
-Xingou. Katsuki revirou os olhos e se levantou. Caminhou até a porta a abrindo e em sequência deu uns Passos para trás. Ele balançou os Ombros imitando a mulher e balançou os braços levemente.
—Eu tô pronto, velha.——que bom, porque se não estivesse, eu te bateria. Enfim, o Izuku já estáte esperando Lá em baix...— Falou devagar as últimas partes enquanto olhava o desenho do filho no caderno em canto de olho.
—Certo, vamos então.— Katsuki caminhou para a escada e desceu junto de Mitsuki. Em sequência, Chegou lá em baixo. Katsuki usava uma camisa larga preta com uma caveira, típico de sempre. Uma calça preta rasgada jeans, era rasgada mais na parte das coxas ate o joelhos, em sequência, Um tênis branco. Usava algumas pulseiras e um colar de caveira.
—Bom dia..—
Disse Katsuki ao ver Izuku. Ele estava com um moletom listrado de Verde desbotado claro e um verde escuro. Uma calça branca larga, o que foi uma péssima ideia. E um tênis vermelho. Ele estava com uma caixa preta e com um laço laranja. Ele logo foi até Katsuki entregando a caixa.—Feliz aniversário, Kacchan.— Izuku sorriu. Ele estava feliz pelo amigo ter feito aniversário. Enfim com a empolgação vinda, ele abraçou Katsuki.
—Ah, Obrigado...— Katsuki sorriu bobo e enfim retribuiu o abraço de Izuku. Mitsuki ria baixo pelo constrangimento do filho, era uma situação fofa para os pais do loiro e constrangedor para O Loiro.
—Enfim garotos, o carro já está na rua, vamos?— Masaru sorriu enqunto falava e segurava a chave com a mão direita.
—Claro!— Disse Izuku e Mitsuki. Katsuki apenas deu de ombros e inclinou as mãos. Assim seguiu o pai até o carro estacionado na frente da rua. Katsuki tinha levado a caixinha de presente que izuku deu. Queria abrir no carro. Masaru e Mitsuki foram na frente, a mulher iria dirigir.
—Ei, não abre agora! Eu quero que você abra em um lugar específico.— Pediu Izuku, assim Katsuki apenas concordou com a cabeça... Izuku sentiu Katsuki estranho, mas ainda não falou nada.
—Bem, primeiro vamos tomar café. Está cedo demais ainda. Assim que der 10:30, pegamos o carro para ir ao primeiro local.— Gentilmente disse Mitsuki que observava Masaru começar a dirigir. Iam aos poucos e finalmente chegaram na cafeteria. Por coincidência era a cafeteria que Izuku e Katsuki se conheceram melhor no primeiro dia dele. Isso fazem um mês e pouco já. Impressionante como o tempo passa rápido. Enfim, assim que chegaram, se sentaram em uma mesa e Katsuki cutucou izuku sussurrando baixo.—
—Me fala, o que tem na caixa...?—
Estava morrendo de curiosidade.—Ô Imortal periquito, cala a boca.— Venom falou com Katsuki que revirou os olhos e cruzou os braços esperando o pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ Meu Herói ! || BKDK🥦💥 || •Spider Man Deku AU's•
FanficTendo de protagonista dessa história, Izuku Midoriya, um jovem de 16 anos que estuda em uma grande escola pública, mas estranhamente a 1 ano e meio, Izuku foi em um laboratório, acabando sendo picado por uma aranha, como devem imaginar, com grandes...