Eloisa estava no saguão de entrada com os meninos conversando, quando Draco passa por eles junto com Crabbe e Goyle e vai em direção ao trio de ouro.
_ Weasley! Ei, Weasley! -ele chama e os três se viram pra ele
_ Que é -Ron fala seco
_ Seu pai esta no profeta, Weasley -ele mostra o profeta diário falando bem alto pra que todas as pessoas possam ouvir
Novos erros no Ministério da Magia
Pelo visto, os problemas no Ministério da Magia ainda não chegaram no fim, informa nossa correspondente especial Rita Skeeter. Recentemente censurado por sua incapacidade de controla multidões durante a Copa Muldial de Quadribol, e ainda devendo à opinião pública uma explicação para o desaparecimento de uma de suas bruxas, ontem o Ministério enfrentou novo constrangimento com as extravagâncias de Arnold Weasley, da Seção de Controle do Mau uso dos Artefatos dos Trouxas. Arnold Weasley, acusado de possuir um carro voador há dois anos, envolveu-se ontem numa briga com guardiões trouxas da lei (policiais) por causa de latas de lixo extremamente agressivas. O Sr. Weasley parece ter ido socorrer "Olho-Tonto" Moody, um ex-auror idoso, que se aposentou do Ministério ao se tornar incapaz de distinguir um aperto de mão de uma tentativa de homicídio. Ao chegar à casa do ex-auror, fortemente guardada, o funcionário verificou, sem surpresa, que, mais uma vez, o Sr. Moody dera um alarme falso. Em consequência, o Sr. Weasley foi obrigado a alterar muitas memórias para poder escapar da polícia, mas se recusou a responder às perguntas do Profeta Diário sobre as razões que o levaram a envolver o Ministério nesse episódio pouco digno e potencialmente embaraçoso.
_ Tem até uma foto, Weasley! -Draco vira o jornal e mostra -uma foto de seus pais na porta de casa, se é que se pode chamais isso de casa -ele ri junto com os dois "guarda-costas" dele -bem que sua mãe perder uns quilinhos, não acha?
Todos podiam ver o Grifinório de cabelos ruivos bem irritado pela fala de Black.
_ Se manda, Black -Harry disse -vamos Rony...
_ Ah, é mesmo, você esteve visitando a família dele no verão, não foi, Potter? -caçoou Black -então me conta, a mãe dele parece uma barril ou é efeito da foto? -todos riram da piada de Draco
_ Eu vou sair daqui, já sei que isso vai da merda -ela some da vista de todos indo em direção a biblioteca
[...]
Harry potter ou mais conhecido como o-menino-que-sobrevivel estava andando na biblioteca procurando por um livro específico.
_ O que Harry potter faz em uma biblioteca? -uma voz surge atrás dele
Ele olha pra trás mas não vendo ninguém mas logo aparece em sua frente
_ Eloisa prazer -a morena aparece na frente dele flutuando
Logo Harry se lembre de seu testamento, Eloisa Mérope, filha de Voldemort e sua irmã, ele estende a mão pra ela e ela aperta.
_ Prazer em te conhecer -ele sorri -pensava que só os objetos eram possíveis flutuar
_ Bem eu o chamo de um "Leviosa avançado" -ela para de flutuar -se você tiver uma magia forte suficiente, você consegue levita as pessoas e até mesmo você se quiser, mas agora oque faz aqui? -ela muda de assunto
_ Eu tava procurando o livro que está na sua mão
_ Alice do pais das maravilhas? Esse é meu favorito -Eloisa sorriso
_ O meu também -ele sorri também
_ Meu pai disse pra mim que minha mãe lia pra mim quando pequena e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potter Twin
AdventureE se a vida de Harry fosse tudo uma mentira que Dumbledore planejou? Harry está sempre pronto pra enfrentar oque vai estar pela frente, não é a toa que ele é o menino de ouro.