-13-

85 7 10
                                    

Treta 💋

..............

Chego em casa e encontro meu pai.

-eu sabia*falo indo na direção dele*

E- sabia de que filhinha?*fala dando um sorriso sarcástico*

- você tava muito estranho, muito sorridente*falo me aproximando*

E- ue só queria ta mais feliz pra você, não posso ?

- VOCÊ É UM FILHO DA PUTA!* falo gritando com lágrimas nos olhos*

E-OLHA A BOCA STELLA ROSS HAWKE *fala segurando meus puços com força* ( gente é assim que escreve puço msm?😰).

Ele chamou meu nome tudo, FUDEU galeris , agora eu vou de americanas.

- olha a boca ? É sério isso? VOCE SEQUESTROU A PORRA DOS MEUS DOIS AMIGOS O GAROTO QUE EU GOSTO! e a única coisa que você fala é "olha a boca " ? Vai se fuder, seu escroto do caralho!

ALERTA GATILHO✓


E- você tá precisando aprender bons modos mocinha*ele fala tirando o cinto*

-pa-pai desculpa eu não quis falar isso*falo afastando pra trás*

E- tarde de mais filhinha*fala se aproximando*

Ele se aproxima chegando bem perto de mim , ele tirado cinto.

E agora começa o pesadelo da minha vidinha patetica...

Ele me bate , bate ate eu chorar.



(...)



Ele me bateu , me deixou marcas , me deixou mais uma cicatriz, ,me deixou mais um motivo para odia-lo.

Me levanto do chão da sala toda dolorida sem ao menos conseguir andar direito.

Vou em direção ao meu quarto com a ajuda da parede, móveis e etc.

Chego no meu quarto e tranco minha porta, tiro minha roupa ficando completamente nua. (Gente plmds não tô sexualizando ngm tá!!)

Me olho no espelho vendo meu corpo, olho minha costa que esta com um corte e vermelho em volta.

Vai formar outra cricatriz.

Pego minha toalha e vou em direção do banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo mais faço um careta por conta dos meus machucados.

Eu tô cansada, eu tô exausta, eu só quero q isso passe.

Desligo o chuveiro,me enxugo e me enrolo com a toalha.

Saio do banheiro e alguém bate na porta do quarto , abro a porta e meu pai está lá.

E- amanhã vamos sair

-que horas?

E-as 09:00 não se atrase*ele fala e eu assinto com a cabeça olho para ele e os olhos dele está em meu corpo*

Ao perceber isso aperto meus braços e ele apenas saí. Tranco a porta novamente e vou pegar um roupa meio larga , para não tocar muito na minha pele.

Roupa:

 Faço um choque no meu cabelo e vou me deitar, me deito na cama e adormeço, quero que amanheça logo, amanhã vai ser um dia melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um choque no meu cabelo e vou me deitar, me deito na cama e adormeço, quero que amanheça logo, amanhã vai ser um dia melhor.









Ou não....


























Uma coisa bem depressiva e afins, desculpa pelo sumiço 😰.

Vai sair mais um ep hoje ei acho, eu ACHO ok.

Tchau vadias. Kisses kisses.

A filha do sequestrador ~ (Robin Arellano)Onde histórias criam vida. Descubra agora