(...)
Merda, dormi. Olho no relógio e já são 18:15 olho pra janela e já ta tudo escuro.
-tenho que saber quando ele chega*fala pra si mesma ligando pra xxx*
~ligacão on~
-oi
Xxx-oi Moranguinho
-preciso saber que dia vai chegar aqui
Xxx- amanh-
- oq? Como assim amanhã?
Xxx-eu falei que já tava a caminho Stella!
-tata que horas?
Xxx- na perte da manhã umas 06:00 por aí
-merda...*susurra* tá bom
Xxx-ainda nn arranjou um lugar pra mim ficar né ?
-eeeeehh, mais vou arranjar!
Xxx-acho bom! Tenho q ir!
-ta...tchau
~ ligação off ~
Já vai dar 19:00 , ta tudo escuro e tenho que arranjar um lugar pra ele ficar ainda hoje.
Ja sei! Uma vez tava andando aqui atrás da casa e tinha uma casa na árvore, abandonada, é o local perfeito!Mas já ta tarde e eu tenho medo de escuro, Stella, você consegue!! É só um escuro..nada de mais. Pega o celular acendendo a lanterna e indo até o lado de fora atrás da casa.
Vou iluminado todo o caminho olhando prós lados e acabo pisando em um galho dando um grito logo botando a minha mão na boca.
-stella! *Briga com si mesma*
Contínua andando logo avistando a casa olha pra ela vendo uma escada e subindo.
-que não tenha nenhum demônio aqui... amém ou axé, ou capeta! Para Stella para!
(Botei assim pq tlvz tenha alguns leitores de religiões diferentes se eu ofendi vc, desculpe nn era minha intenção 😭)
-minha rinite ama*fala com sarcasmo olhando pra todo o lado da casa* da pra ele ficar aqui, amanhã eu arrumo junto com ele não vou arrumar sozinha*fala descendo da casa*
Escuta um barulho de algum animal e começa a correr em direção a casa.
-corre, corre! *Fala em desespero logo entrando em casa indo em direção do seu quarto ficando de baixo da coberta*
-viu ficou viva..
(Nn por muito tempo 💋 BRINCADEIR-)
Stella se ajeita na cama.
-rlx vai dar tudo certo vc vai conseguir tirar eles de lá e vai ficar tudo bem.. felizes para sempre.
Mas como uma vez eu li "nem sempre o final da história tem um "felizes para sempre*".
Continue....
So digo uma coisa logo logo vcs vão saber quem é o xxx, vcs nem vão ficar impressionado eu acho sla br vê, mas acho que nn.
Kisses kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do sequestrador ~ (Robin Arellano)
Mystery / ThrillerOnde uma garota de 14 anos , filha de um sequestrador o mais temido por todos "The grebber" , a obriga a fazer amizades com crianças pra ele sequestrar e é aí que tudo começa a dar errado, pq a garota chamada Stella Ross Hawke se apaixona por um d...