Depois de mais ou menos uns 20/30 minutos chegamos na casa onde os garotos estão. Abro a porta da van e logo desço, Ethan pega a chave da casa a abrindo e entrando e eu só o acompanho.
Me sento na mesa enquanto Ethan faz o ovo dos meninos, aproveito a oportunidade para pegar meu cllr e mandar msg pro Richie.
Mensagem on~
Mensagem off~
Richie ta tão estranho.
Ethan chama minha atenção.
E-leve a comida
-eu..?
E- quem mais seria? Eu? *Ri* va logo, e nn demore.
Acente apreensiva e pega a bandeira onde tinha um prato com ovo, uma pequena porção, e um refrigerante da pior marca e a garrafa pela metade.
Se ele fosse matar os meninos de outro jeito com certeza mataria de fome.
Abro a primeira porta e desço as escadas, logo vendo a segunda porta.
Respira fundo. Eu irei ter que contar uma hora ou outra, não haverá jeito, não tem saída.. não mais.
Abro a porta e os garotos me olham.
R-stella? *Ele fala..animado?*
V- Ouvimos seus gritos lá em cima da última vez que esteve aqui.
Abaixo a cabeça.
- não foi nada, apenas me assustei*estica a banedeija em direção a eles* peguem, devem estar com fome.
Eles concordam pegando a banedeija da minha mão e comendo como se fosse a primeira vez deles.
R- seu pai é tão mixuruca, olha o tantinho de comida!
V- e o tantinho de refrigerante tbm! Não vejo a hora de você nos tirar daqui, tô louco pra meter a porrada nele
R- eu te ajudo*eles se olham e riem*
Minha expressão fecha em forma de tristeza e eles me olham.
-sobre isso...
R-* Robin que estava sentado se levanta agressivamente* oq vc fez de errado?
-....
Com Finney Black~
Ja faz um tempo desde o desaparecimento de Robin e vance, e da Stella tbm. Desde de que tudo aconteceu Gwen anda tendo uns sonhos meio peculiares, quase toda a noite ela acorda em desespero, mas quando ela não tem esse sonhos ela fica com raiva, ela fala que vê um garoto desconhecido junto com a Stella, mas o garoto não é do bem dizendo ela, e tbm fala que vê vance e Robin em algum lugar, tipo um porão. Esses sonhos ficam cada vez piores, Gwen nn sabe oq fazer, ela quer ajudar, mas oq podemos fazer sem uma localização exata?
Com Gwen Black~
Desde quando os garotos desapareceram, comecei a sonhar com eles, sonhos onde eles estavam em um porão talvez, e tinha uma casa, uma casa famíliar, mas não consigo a indentificar, Stella tbm sumiu nunca mais veio para a escola e ela sempre está em meus sonhos com um garoto, nunca o vi antes aqui em Denver, mas sei que ele nn está fazendo a coisa certa, tenho um pressentimento ruim toda vez que o vejo em meus sonhos, não sei exatamente o porque? Mas Stella nn deve confiar nele.
Preciso contar sobre meus sonhos a alguém, tento contar para meu pai mas ele nn acredita, ele fala que sonhos são so sonhos e que eu não sou igual a minha mãe, e se eu ensitir no assunto eu apanho, conteu para o finn meu irmão, ele parece acreditar mas ao mesmo tempo parece nn acreditar, afinal de contas quem acreditaria em uma criança que tem pesadelos?..ou será que nn são apenas pesadelos?
A polícia...como nunca pensei nisso, eles estão a procura do sequestrador, e se meus sonhos tiverem certo eu vou os ajudar a encontra-lo.
Gwen off~
Autora on~
As caixas de som da escola ligam, logo saindo a voz da coordenadora chamando todos ao pátio. E bom, todos vão.
Coordenadora- bom, como vcs sabem dois alunos aqui a escola desapareceram recentemente, vance Hopper e Robin arellano, alunos excelente, e que todos os amavam.
Gwen e finn se olham dando leves risadas sobre o comentário sobre os meninos.
C- queríamos dar nossos pêsames ao Finney, já que sabiamos que vcs eram amigos, sentimos muito Finney.
Rapidamente finn se levanta.
F- Robin não morreu apenas está desaparecido, nn falem como se ele estivesse morto. *O garoto fala com os olhos cheios de água saindo Dali*.
Gwen vai atrás do irmão, Maya e donna olham para os irmãos Blacks saindo e se olham com um olhar triste.
Continue...
Oi, voltei 👉🏾👈🏾😇
tchaaaau 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do sequestrador ~ (Robin Arellano)
Mystery / ThrillerOnde uma garota de 14 anos , filha de um sequestrador o mais temido por todos "The grebber" , a obriga a fazer amizades com crianças pra ele sequestrar e é aí que tudo começa a dar errado, pq a garota chamada Stella Ross Hawke se apaixona por um d...