-26-

82 9 36
                                    

Um tempo depois, Richie vai pra a "casa dele" ,no caso a casa da árvore, arrumo toda a casa e deixo uma comida pronta apenas para quando meu pai chegar ele ir logo comer sem vir encher meu saco com aqueles gritos dele.

Tento ir para meu quarto antes que ele chegue para eu não dar de cara com ele, mas como disse, apenas tento por que quando estava na escada ele grita meu nome, fazendo assim não adiantar nada meu trabalho todo.

Viro o rosto forçando um sorriso e logo falo:

-sim pai? Oque foi? *tento falar do jeito mais amigável possível oque acontece falhando miseravelmente*

Ele se senta na mesa e olha para mim.

E- amanhã Stella vamos novamente aquela casa onde estão os garotos, e não tente fazer nenhuma gracinha, eu te amo Stella, mais nn me fassa matar você só  por que você quer salvar dois garotos idiotas, isso nunca deu certo docinho *ele sorri* e nunca dará.

Ele falou tudo isso lentamente, para que eu nn pudesse esquecer, tanto eu quanto ele sabíamos que era inútil tentar salvar alguém sequestrado por ele.

Mas meu nome é Stella Ross Hawke, filha de um assassino e sequestrador filha da puta e eu vou tirar Robin e vance de lá, nem que isso custe a minha vida.

Apenas concordo com a cabeça e me viro novamente para frente continuando meu caminho até meu quarto.

Q.D.T.....

Dia seguinte.
07:03 da manhã.

Acordo minutos antes do meu despertador tocar, minha cabeça estava cheia.

eu tinha feito um plano com Richie para tira-los de lá, mas aquele plano nunca daria certo vamos ser sinceros,  eu não fasso a mínima ideia de como tirar eles de lá, dps que eu os contar sobre isso a pouca confiança que eles tinham em mim irá embora e aí já era, essa merda toda tá sendo como uma bomba relógio e a qualquer minuto ela vai explodir e quando ela explodir vai ser uma coisa horrível, vance meu melhor amigo pode morrer e....Robin, não sei por que mais minha maior preocupação é ele, Robin é legal, o valentão, mas ele é assim e isso nn pode mudar, e eu nn sei o porquê de eu estar falando tanto nele, eu só acho que ele é jovem demais pra ter um fim assim, bom eu espero que seja apenas isso.

E ainda tem o Richie, ele tá todo estranho! A ligação, aquilo tá mexendo comigo, quem era aquela pessoa? Por que Richie tava chorando? E se tudo der errado e ele morrer, não! Isso não pode acontecer, e isso não vai acontecer....bom pelo menos eu acho né, não sou Deus pra ver o futuro.

Logo saio dos meus pensamentos com o barulho do despertador e o desligo, me levanto da cama e vou me arrumar.

Visto uma roupa simples, afinal de conta eu nn vou estragar uma roupa legal pra ir em um lugar onde não quero ir e um lugar onde oq acontece é horrível.

Desço as escadas e meu pai já está a minha espera.

E- achei que nunca iria descer, da próxima seja mais rápida! *ele fala rígido*

-ok, me desculpe pai...*falo com a cabeça baixa*

E- sem desculpas, vá para a Van!

Apenas o obedeço sem o dirigir uma palavra.







Continue......
















Oieee, sinceramente? Esse foi o capítulo que mais gostei.

E sinceramente de novo? Eu nn fasso a mínima ideia do que fazer pra continuar essa história, quem amou ?😍

Enfim escrevendo outra história, mais nn vou postar ela agr, vou esperar acabar essa Primeiro. É isso.

E da estrelinha po 😔👍.

Kisses Kisses.



A filha do sequestrador ~ (Robin Arellano)Onde histórias criam vida. Descubra agora