Capitulo 3

1.6K 150 8
                                    

POV soldado

-Não sabia como agir , mas parece que eu machuquei ele ! Droga não era pra ter feito isso ! Sem ele não tem como eu ir embora desse maldito lugar .
Estava preparando tudo para tentar dormir um pouco , mas então começou a chuva .

- AHHH PUTA QUE PARIU ! Tinha que chover agora ?

Ângelo - Quer ficar aqui dentro ? Esta chovendo muito ! Você vai pegar um resfriado !

- Vejo o coelhinho na porta com um roupa que julgo ser seu pijama , sem muitas opções aceitei entrar .

Ângelo - Você quer comer sopa ? Eu meio que acabei de fazer e você saiu tão bravo que nem consegui te oferecer antes .

- Não é possível que ele seja tão inocente assim ! - Aceito a comida já que o dia foi uma loucura e estava morrendo de fome , ele então me deu um sorriso tão lindo e sincero , se virou foi até velha panela onde estava a sopa e colocou em um pote bem grande .

Ângelo - Aqui soldado ! Você precisa comer bastante

- Quantos anos você tem ?

Ângelo - Ohhh eu tenho 16 anos e você soldado tem quantos ?

- Ele então é novo , mas isso ainda não explica ele ser tão inocente talvez pela falta dos pais e irmãos ele tenha vivido sozinho sem nenhuma informação.

- Porque me olha tanto criatura ?

Ângelo- É.....eu achei você bonito e também não me disse quantos anos tem !!

- Eu tenho 33 satisfeito?

Ângelo - Ohhhh entendiii

- Seguinte você me leva até essa suposta saída ?

Ângelo - Eu posso te levar sim !! Mas a viagem é bem longa , são muitas montanhas e vários quilômetros a pé tudo bem pra vc ?

- Não tem problema, amanhã bem cedo iremos partir então .

Ângelo - Vou juntar umas coisas , que talvez iremos precisar

- Vejo ele todo empolgado colocando várias coisas em uma sacola de couro .

Ângelo - Agora vamos dormir !! Uma jornada longa nos aguarda ! Você quer ficar na minha cama ?

- Eu durmo aqui mesmo não se preocupe - falo já me ajeitando perto da lareira no chão da cabana .

Ângelo - Vou pegar um cobertor pra você soldado , não quero que passe frio .

- Ele me dá um cobertor ainda acompanhado do seu lindo sorriso , vejo ele se deitar todo encolhido

Ângelo - Boa noite soldado .

- Acordo no outro dia e vejo que ele ainda dorme , seu rosto está transmitindo tranquilidade pura .

- Ei coelho ! Vamos acordar

Ângelo - Hummm , mas ainda é tão cedo  o sol não nasceu .

- Mas é o horário perfeito para partimos ! Se veste e vamos .

Ângelo - Tudo bem então soldado  vamos agora .

- O clima está bem frio um nevoeiro cobre toda a floresta , depois de esperar o híbrido se arrumar nós saímos em direção ao desconhecido pelo menos pra mim era .
O coelho me guia entre as árvores mostrando a direção .

Ângelo - Nossa faz tanto tempo que não saio pra uma viagem assim !!! Estou tão empolgado

- Se mantenha concentrado ! Não perca o foco

Ângelo - Você é muito sério ! Tem que descontrair um pouquinho

- Será que você pode calar essa porra de boca por 20 minutos ? O som da sua voz me irrita caralho !

Ângelo - Me desculpa.....

- Ele então para de saltitar e se encolhe um pouco na caminhada .

Ângelo - Você sabe fazer fogueira?

- Sei porque ?

Ângelo - Vai anoitecer daqui a pouco e precisamos de uma fogueira para não morrermos de frio .

- Já vai anoitecer ! Andamos tanto assim eu eu nem reparei !

Ângelo - Olha !! Uma caverna vamos dormir ali !

- Ele aponta até o conjunto rochoso e sai correndo até lá , sigo o mesmo até a caverna

Ângelo - Aqui vai ser perfeito para passarmos a noite !! Vou pegar madeira para você fazer a fogueira soldado ! Já volto

- Vejo ele se distanciando em meio às árvores , eu não sei explicar esse garoto porque realmente não existem palavras para serem usadas .
Começo a arrumar o espaço para dormimos e montei um círculo de pedras onde vai ficar os galhos , vejo que o baixinho tá voltando todo desengonçado com um monte de galhos nos braços .

Ângelo - Aqui !! Eu trouxe os galhos

- Começo a empilhar os galhos organizando no lugar certo , pego duas pedras e com o atrito feito por elas o fofo logo acende .

Ângelo - Wow !!!! Você é muito bom nisso ! Olha eu trouxe frutas !! Não vamos ficar com fome .

- Ele me entrega oque parece ser uma banana mas por dentro ela é azul oque é bem estranho . Já o híbrido está se saboreando com uma cenoura .

Ângelo - Eu amo muito cenouras e qualquer tipo de vegetal !! Qual sua comida favorita ?

- Ensopado de coelho , Ele abaixa as orelhas e fica meio receoso com carinha de preocupado .

Ângelo - Você é muito mal !

- Ele grita comigo , se virando pro lado provavelmente irá dormir . Dou de ombros e me viro também .

- Meu sono simplesmente vai embora de madrugada , olho para o lado e vejo o garoto se tremendo de frio , não é uma boa opção mas abraço o mesmo por trás e quase que instantaneamente ele se aqueceu e parou de tremer , dessa forma eu apago novamente.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Meu Querido Soldado Onde histórias criam vida. Descubra agora