- Eu não ia abandonar ele ! Mas ainda precisava voltar ao meu reino e ver como estavam as coisas por lá ! O caos deve estar instalado com toda certeza ja que todos devem pensar que eu morri .
Mas agora eu só consigo pensar em quanto foi maravilhoso ficar com esse garoto e quero viver com ele pro resto da minha vida.
Depois de nós lavaremos no lago e colocarmos nossas roupas Ângelo foi cozinhar nossa sopa de legumes que por sinal estava ótima como sempre .
Depois de comermos ele se aconchegou em meu peito e eu o abracei .Ângelo - Não quero que você vá embora , quem vai me proteger? Pra quem eu vou fazer sopa ? Quem eu vou abraçar ?
- Fique tranquilo não vou demorar para voltar pequeno, te prometo isso ! Só preciso ver como estão as coisas .
Ângelo - Entendo .
- Ele me olhava com os olhos brilhando e foi aí que eu percebi que não poderia deixar ele de jeito nenhum ! Eu não tinha mais nada fora desses muros de espinho tudo que eu precisava estava aqui ! E é esse garoto .
Ângelo - você está bem soldado ? Te chamei e não me respondeu .
- Eu não vou mais voltar !
Ângelo - Sério ?? Mas porque essa decisão agora ?
- Tudo que eu preciso é você ! Só você !
Ângelo - Eu te amo soldado! Amo muito !
- Ele pula de felicidade e se senta no meu colo enquanto nossos lábios fazem o trabalho , passo minhas mãos em seu corpo e aperto sua cintura, ele começa a rebolar fazendo meu pau acordar na hora .
Ângelo - E....eu que...ro fazer amor de novo com você soldado....
- Ele fala rápido e baixinho fazendo eu dar uma leve gargalhada , vamos fazer oque você quiser coelhinho!
Troco nossas posições e fico no meio de suas pernas passo a mão nesse corpo lindo tiro sua camisa e seu shortsÂngelo - Por...por favor entre em mim ! Eu preciso de você soldado ......
- Acaricio seu lindo rosto e começo a introduzir meu pau esse garoto é tão apertado que tenho até dificuldade principalmente porque não quero machucar ele .
Ângelo -Ownnn....soldado
- Seus gemidos ecoam pelas árvores do bosque é isso faz com que eu só enfie mais forte e mais rápido , ele se contorcia de prazer em meus braços .
Ângelo - Ahhhh- mais.....mais forte soldado eu preciso de você !
- Sinto meu pau bem molhado dentro do coelhinho que não parava de soltar aquele líquido cheiroso eu já estava em êxtase entrando e saindo dele , sinto seu cu apertar mais em volta do meu pau fazendo eu não aguentar e me desmanchar dentro desse garoto maravilhoso.
Ângelo - Isso é tão bom........ meu soldado eu quero ter muitos bebês com você !
-Olho para ele e sorriu ,acho fofo ele achar que podemos ter filhos , porém somos homens então isso não é uma possibilidade.
Ângelo - Quer...ter bebês comigo soldado ?
- Claro que eu quero meu pequeno coelinho ! Mas você ainda é novo demais pra isso .
Ângelo- não sou não !
-Ele faz uma cara emburrada kkkkk oque é muito fofo .
Ângelo - Talvez até já esteja com um bebê aqui...
- Ele aponta para a barriga de uma forma seria - Ei coelinho nós somos homens não tem como você ter um bebê .
Ângelo - Ahhh.....como assim os humanos homens não engravidam ? Como vocês tem bebês?
- Espera você tá falando sério ?
Ângelo - Híbridos e humanos têm fisiologias diferentes soldado . Mamãe me falava que quando eu amasse alguém de verdade eu iria ter bebês com ele e poderíamos ser felizes .
- Isso é muita loucura ! Então quer dizer que oque fizemos pode ter te deixado grávido ?
Ângelo - Eu espero que sim !!! Eu te amo soldado ! Você não me ama também ? Não quer um bebê comigo ?
- Vejo ele abaixar a cabeça e começar a chorar , eu nunca disse que não queria isso mas tudo é uma puta surpresa pra mim ! Ele pode engravidar e nesse segundo pode ter um bebê ali ! Meu Deus !
- Ei coelinho eu nunca disse que não queria ter um bebê com você ! Mas é que você é tão novo e nós não nos conhecemos a muito tempo .
Mas se vc estiver mesmo esperando um bebezinho meu , vou cuidar dele e de você pra sempre .Ângelo - Você jura ??
- Claro que sim !
Ângelo - De dedinho ?
- Sorrio com essa cena e junto nossos dedinhos como forma de afirmação.
Ângelo - Ebaaaa , sabe soldado eu tava aqui pensando , será que aqui é um bom lugar para a nossa cabana ?
- Bom pelo que posso ver , não tem aqueles monstros esquisitos a terra é bem fértil também isso é ótimo para fazermos uma plantação, alem de que estaremos perto do lago onde tem peixes e tudo mais .
Ângelo - Ahhhh então aqui é o lugar perfeito !! Mas soldado Você sabe fazer uma cabana ? Eu não tenho ideia de como fazer uma !
- Ele me olha triste , seguro seu lindo rosto e lhe dou um beijo, pode deixar que o trabalho pesado eu faço meu coelhinho.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Hihi mais um capítulo amores 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Soldado
Romance( concluída) De um lado do muro havia Ângelo um lindo híbrido de coelho delicado e inocente se vê no meio de uma grande guerra que cercava a séculos sua espécie . Do outro lado havia o terrível Rei Soldado que jurou matar todos os híbridos e se l...