Pov soldado
- Acordo sentindo um peso no meu peito e já sei que é o coelinho ele realmente é bem apegado na hora de dormir , mas pelo menos nossos corpos juntos impediu que o frio dominasse .
Ângelo - Hummm.... Já é de manhã ?
- Já sim coelinho, temos que ir andando , falo levantando rápido .
Ângelo - Olhaaa ! Uma nascente de água doce !! Antes de irmos eu queria tomar um banho , me sinto tão sujo .
- Ele fala indo em direção a nascente já tirando suas roupas , quando ele chega já está totalmente livre delas paro e fico observando seu corpo branquinho e pequeno e olha só aquela cauda de pompom só deixa ele ainda mais atraente , ele passava a mão em seu corpo com tanta delicadeza e cuidado .
Vou me aproximando dele em passos lentos quando chego perto seu olhar se direciona para mim mostrando aquelas pupilas azuis lindas .Ângelo - Alguma coisa errada soldado ?
- Segura sua cintura fina ele coloca as mãos em meu peito , me inclino levemente e alcanço seu lábios carnudos e rosa . Dou -lhe um selinho e o mesmo não tem reação alguma .
Ângelo - Oque é isso ?
- Oque ?
Ângelo - Você colocou a sua boca na minha boca
- Você não sabe oque é beijo ? - Ele então acena a cabeça fazendo que não, nesse momento eu percebo que ele é tão puro quanto essa água que está saindo da nascente .
Ângelo- E....eu...gostei , me sinto seguro com contigo , soldado eu gosto de você .
- Ao ouvir essas palavras simplesmente seguro mais forte sua cintura e lhe dou outro beijo dessa vez peço passagem com a língua e ele cede , seus braços se enrolam no meu pescoço e ele fica na ponta do pé .
Nos separamos somente por falta de ar ele me lança um sorriso que é a coisa mais linda que já vi na minha vida .Ângelo - Acho melhor irmos embora, ainda temos que percorrer um longo caminho .
- O coelinho sai andando e coloca sua roupa , de verdade prefiro ele sem .
Juntamos todas as nossas coisas e partimos novamente em direção a saída .
Essa floresta parece nao ter fim fora que a sensação de estarmos andando em círculos é enorme .Ângelo - Olha soldado !! Que flores lindas
- Ele vai até a flores que são bem exóticas para mim nunca vi nenhuma parecida na minha vida .
Ângelo - Essas são as flores limbidius , elas tem um perfume bem doce !! Também são ótimas produtoras de feromônios para o libido ! Mas não sei oque isso significa. Meu irmão falava de que deixava ele com tesao você sabe oque é isso ?
- Como vou explicar pra ele que tesao é oque eu sinto por esse corpo lindo e gostoso que ele tem ?
Ângelo - Soldado ? Oque você tá pensando ?
- Ah nada ! Pare de bobeiras e vamos embora ! Temos que andar mais .
Ângelo - tá bom tá bom senhor !
- Depois de horas andando e tomando o máximo de cuidado com criaturas estranhas e possivelmente perigosas , nós chegamos perto de um riacho onde havia uma clareira linda e por incrível que parece bem iluminada .
Obviamente o coelinho ficou impressionado e então montamos nosso acampamento ali , fiquei um tempo tentando acender o fogo enquanto ele organizava onde íamos dormir .Ângelo - Eii soldado , agora que conseguiu acender o fogo quer ir se banhar comigo ?
- Não posso , o fogo pode abaixar e ser complicado pra acender novamente.
Ângelo - Ahhhh entendo , bom estou indo lá !!
- Ele sorri e começa a tirar sua roupa , MEU DEUS ELE TEM UM CORPINHO TÃO LINDO PUTA QUE PARIU ! Essas orelhas e esse rabinho deixam ele tão fofo ! Minha vontade de comer ele tá enorme ! Meu pau lateja só de imaginar esse corpinho pequeno por baixo do meu .
Ele entra na água e sua pele fica ainda mais reluzente, seu sorriso atrai lindas borboletas de cores que nunca havia visto na vista .
Levanto de onde estou e começo a tirar minhas roupas vou em direção ao lago e ele nem nota minha presença, meu pau está tão duro que já nem consigo controlar mais , entro na água e o abraço por trás fazendo minha ereção ficar no meio de suas costas .Ângelo- Não esperava você aqui soldado .
- Ele sorri todo meigo com as mãos no rosto , seguro fortemente sua cintura e domino sua boca com um beijo , seus braços dão a volta em meu pescoço e ele fica na pontinha dos pés .
Ângelo - E....eu não sei oque aconteceu, mas estou igual você agora soldado .
- Suas bochechas ficam vermelhas e noto que ele ficou duro em contato comigo seu membro é pequeno e totalmente proporcional ao seu corpo , ele é tão lindo !
Ângelo - Soldado ,uhhhhh........
- Ele começa a gemer manhoso assim que desço os beijos , aperto sua bunda com força e dando um tapa logo em seguida.
Me deixa te fazer meu coelinho ! Sussurro em seu ouvido e o vejo tremer levemente.Ângelo- Sim......s-simm....
- Passando a mão em sua bunda sinto um líquido escorrendo abundantemente de lá tinha um cheiro doce e o coelhinho se derreteu em minhas mãos , coloco ele de quatro em uma das pedras e começo a chupar aquele buraquinho rosinha é super convidativo !
Seus gemidos ecoavam pela extensão da floresta e aquele líquido tinha o gosto tão doce quanto o cheiro .
Depois de preparar bem o meu coelhinho começo a introduzir meu membro dentro dele .Ângelo - Ownnnnn.....S....Soldado......
- Meu pau deslizava com tanta facilidade pra dentro dele , seu interior era quentinho e apertado .
Viro o coelhinho de frente pra mim enquanto o penetro , ver esse rostinho inocente todo vermelhinho tava me dando cada vez mais tesao, comecei a socar forte em seu cuzinho e ele só sabia gemer suas unhas afiadas agarraram em minhas costas e gemi de dor por isso .Ângelo - Eu....eu....ownnnnnnnnn
- sinto espasmos em seu corpo e é ele gozando em sua própria barriga , meu membro entra e sai com maestria e sinto seu cuzinho ficar tão apertado que chega a prender meu pau dentro .
Solto um urro de prazer e me desmancho totalmente dentro dele .Ângelo - É......É....tão quentinhoo soldado . Não tira de mim por favor.
- Sorrio para ele e lhe dou um beijo, quando retiro meu membro não vejo nem uma gota sequer de semen saindo de seu buraquinho lindo .
Ângelo - Eu te amo soldado ! Prometa que não vai me abandonar !
- Prometo que não vou te abandonar meu coelinho lindo ! Oque nós acabamos de fazer foi amor ! Nós nos amamos muito nesses minutos e é assim que demonstramos .
Ângelo - Eu adorei ! Fique comigo pra sempre ! Vamos voltar pra minha cabana ! Ou melhor podemos construir outra !! Bem aqui nessa clareira linda !
- Tudo oque eu mais quero garoto! Mas preciso voltar pro meu reino e resolver as coisa de uma vez por todas.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Soldado
Romance( concluída) De um lado do muro havia Ângelo um lindo híbrido de coelho delicado e inocente se vê no meio de uma grande guerra que cercava a séculos sua espécie . Do outro lado havia o terrível Rei Soldado que jurou matar todos os híbridos e se l...