De onde te conheço

15 3 21
                                    

- Você notou Tachi? - perguntou Deidara. - Eles parecem estar se dando bem. - pontuou o loiro sorrindo provocativo.

Há algum tempo, Deidara já ouvira de seu irmão caçula o quanto um certo moreno o atraía e o quis ajudar com isso.

Conheceu Itachi no trabalho e começaram a conversar. Este era o primeiro encontro "quatro é par" já que das outras vezes, Deidara e Itachi saíam sozinhos.

Ao descobrir que aquele moreno era irmão de seu ficante, combinou com Itachi de tentar fazer Sasuke conhecer Naruto, seu irmãozinho.

- O que será que eles estão conversando? - questionou Itachi verdadeiramente curioso notando como Sasuke parecia sorrir para Naruto.

『••✨️••』

Havia se formado uma bolha em que apenas eles dois existiam.

O ambiente de fora? Nada importava naquele momento.

Somente aquele assunto, que mesmo sendo banal, Sasuke se sentia interessado em continuar a conversa.

- Então... - iniciou o outro tomando a atenção do Uchiha - Arquitetura? - falou levando um pedaço do tofu à boca.

- É, eu sempre gostei da área desde pequeno. - disse sugando o conteúdo do recipiente de vidro. - E você? Faz faculdade também? - indagou.

- Sim, eu faço de ciências biológicas. - respondeu o loiro, feliz por Sasuke estar tentando puxar assunto com ele.

Foi aí que Sasuke lembrou da conversa que teve com Minato Namikaze, o Uber que o levou até a casa de seu tio avô. Fazia sentido, na verdade, como ainda não havia notado a grande semelhança nos cabelos, pele e cor dos olhos?

- Você pretende seguir como pesquisador? - perguntou. Queria confirmar a informação de que Naruto poderia ser filho de Minato.

- Sim, minha mãe é uma das sócias de uma organização de proteção de animais. - bingo. Com certeza, não haveriam mais dúvidas.

Então ele agora sabia o curso, a faixa etária, o nome do pai e o que pretende fazer da vida...

Espera, que mania!

Sentiu que estava investigando Naruto e afugentou esses pensamentos de sua mente.

Só estava conhecendo o loiro, não é?

É. É isso.

É isso que se faz nos encontros, mesmo os não esperados. E não é como se ele tivesse tão interessado assim em conhecer alguém. Entretanto, Naruto apareceu sendo a personificação exata de seu tipo ideal.

Não seria errado aproveitar a oportunidade, certo?

- Certo. - falou Naruto quase que respondendo sem querer as divagações do moreno. - E você, senhor arquiteto? - questionou diretamente.

- É bem isso mesmo. - sorriu pequeno - Eu acho que a nossa casa é o lugar mais importante que temos. Quero ajudar as pessoas a se sentirem bem e aconchegadas. Que possam retornar de um dia exaustivo e poder descansar em um ambiente acolhedor. - cuspiu as palavras sem nem notar.

Estava dialogando com uma pessoa finalmente.

Havia um brilho nos olhos escuros, e não era só o da luz ambiente.
Um sorriso singelo brotou no rosto branco e corado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Elo Que Nos UniuOnde histórias criam vida. Descubra agora