Capítulo 1

393 34 0
                                    

Já teve a sensação de se sentir completamente deslocada de um lugar? Estou me sentindo assim nesse exato momento. Eu e minha mãe estamos em um carro indo em direção à South Park, uma cidade nas montanhas do Colorado, bem no interior. Não vou negar que vai ser bem estranho me adaptar aqui, afinal, eu morava em Nova York, como muitos dizem é a "Cidade que nunca dorme" e não é mentira. Vários motivos nos fizeram vir pra cá e minha mãe quer recomeçar aqui, então ela já garantiu um emprego e uma casa aqui, que é linda por sinal.

Passado um tempo chegamos em nossa nova casa, tinha todo o luxo que queríamos, igualzinho nosso antigo apartamento em Manhattan. Minha mãe estava preocupada perguntando se eu tinha gostado, afinal, ela sempre quis tudo de melhor pra mim e eu amo que ela sempre quer me ver feliz. Eu disse para ela que amei a nova casa mas estava me sentindo uma completa estranha na cidade, então ela sentou no sofá comigo e disse:

–"Não tem nada com o que você precisa se preocupar. Você é uma garota ótima, as pessoas aqui vão te adorar pois tens muito a oferecer. Vai dar tudo certo, viemos aqui para recomeçar e nos libertar, não é?"

Depois disso, nos abraçamos, ela sabe muito bem como me deixar calma e eu não poderia ter uma mãe melhor do que ela. Por mais que ela estivesse um pouco triste, pois tivemos que abandonar quase tudo, ainda havia um pouco de esperança em seu olhar e prometemos ajudar uma a outra sempre que precisarmos.

Já estava tarde, passamos o dia inteiro conhecendo alguns pontos importantes da cidade, inclusive a minha escola onde vou começar a estudar amanhã. Estou um pouco nervosa mas é normal, espero que eu faça alguns amigos, nem que seja o mínimo. Escovei os dentes e fiz minha skin care, essa vai ser minha primeira noite aqui, a primeira noite de uma vida nova.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Oii gente, tudo bem? Esse é meu primeiro capítulo, sei que ficou curto porque era para ser mais uma "introdução" de como ela chegou. Enfim, espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos capítulos, beijos!!💗

     𝑁𝑒𝑤 𝐺𝑖𝑟𝑙  - 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬         Onde histórias criam vida. Descubra agora