Hoje é meu segundo dia de aula. Acordei, fui ao banheiro e me arrumei. Mesmo minha mãe chegando tarde ela ainda preparou o nosso café, mas ela estava dormindo naquele momento. Tomei meu café, peguei minhas coisas e fui direto para o ponto de ônibus mas hoje os quatro garotos não estavam lá, talvez já tenham ido. Ao chegar na escola, Wendy me deu um abraço de bom dia e eu retribuí. Fomos juntas para a sala de matemática e ficamos conversando até dar o horário e para a minha surpresa, Kyle e Stan estariam na mesma sala que a nossa. Wendy disse que ela e Stan sentam juntos, então tive que ir para a mesa da frente mas isso não era um grande problema.
A aula começou e Stan e Wendy estavam toda hora conversando sobre coisas de casal, bem chato eu diria, e Kyle parecia bem concentrado na matéria, não é a toa o porque dizem que ele é o melhor aluno da classe. Eu simplesmente queria que aquele inferno acabasse logo, afinal, matemática é a pior matéria possível mas percebi que vai ser muito fácil passar com essa professora, ela é boazinha demais.
Graças a Deus as aulas acabaram, fui até o meu armário pegar algumas coisas e notei uma voz masculina me chamando, era Kyle.
-"Oi, é S/n né? Você esqueceu seu caderno debaixo da mesa, letra bem bonita por sinal.
-"Ah, muito obrigado!!
-"Bom, nos vemos na próxima aula então, tchau!
-"Tchau!
Olha, acho que é a primeira vez que eu falo com um garoto sem passar alguma vergonha. Peguei minha mochila e fui para casa e enquanto estava caminhando, recebi uma mensagem da Wendy.
*Chat on*
W: Oii S/n.
Oii Wendy!
W: Então, eu estava pensando em fazer uma "noite das garotas" amanhã, e queria saber se você vai querer participar. Todas as outras já confirmaram.
Ah, claro que eu vou,
não perco por nada.W: Ótimo! Te vejo amanhã às 6 p.m, beijos!!😼💞
*Chat off*
Nossa, não achei que me daria bem com alguém tão rápido assim, mas estou feliz por elas estarem me incluindo nas coisas, eu tinha no máximo umas duas ou três amigas verdadeiras em Nova York, porque a maioria delas eram falsas e esnobes, bem o tipo de pessoa da qual eu quero ficar distante.
Ao chegar em casa, preparei um lanche para mim e fui para meu quarto fazer minhas tarefas e estudar para uma prova de biologia que teria na próxima semana. Terminei o que tinha para fazer e fui me preparar para dormir, e tenho que admitir, até que está sendo legal morar aqui.
------------------------------------
Oii gente, tudo bem? Mais um capítulo para vocês! Espero que tenham gostado e continuem acompanhando a fic, é a primeira que eu escrevo, então deixem suas críticas e elogios para saber o que posso melhorar e agradar meus leitores, beijos!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐺𝑖𝑟𝑙 - 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
FanfictionCidade nova, vida nova. S/n teve que se mudar para uma cidade do interior e terá experiências únicas lá. ‼️𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾‼️ •Minha fanfic não descreverá como é a aparência da S/n (porque ela é você ou quem você imaginar que ela seja), portanto use sua c...