Tenho uma certa paixão por manhãs chuvosas, uma paixão bem estranha, eu sei. Eu tinha acabado de acordar e fui fazer meu café já que a mamãe vai mais cedo ao trabalho nos fins de semana, agora era apenas eu e o barulho da chuva caindo, era tão relaxante. Depois de tomar meu café, fui tomar um banho e arrumar minha mochila para ir na casa da Wendy e por mais que a festa fosse só a noite, já queria deixar tudo organizado, eu estava tão animada.
Manhã e tarde se passaram, minha mãe conseguiu voltar para casa mais cedo e ela estava muito cansada, queria passar mais tempo com ela, porque dá para perceber que seu trabalho está acabando com a mesma, mas mesmo neste estado ela me fazia rir dizendo umas coisas sobre festa de garotas e como ela sempre fazia isso na adolescência, toda mãe já deve ter falado isso alguma vez. Ela disse que me levaria até lá e eu aceitei a carona. Chegando na casa de Wendy, minha mãe me deu um abraço e disse que se eu precisasse de alguma coisa era para ligar e assenti com a cabeça tudo que falava. Saí do carro e toquei a campainha e Wendy me recebeu com um abraço que retribuí. Ela me puxou para dentro e me levou até outro cômodo onde estavam as garotas e elas me receberam muito bem.
A festa começou e elas perguntaram várias coisas sobre mim, como por exemplo, se eu já tinha namorado com algum garoto ou como era a vida em Nova York, perguntas bem simples. Toda festa das garotas precisa de uma fofoca e elas começaram essa parte falando mal de uma tal de Rebecca.
–"Aff, a Rebecca é tão falsa né? Finge ser santa mas é uma verdadeira puta.
–"Ela e aquela grupinho dela são as maiores cobras do colégio. Elas falam mal uma da outra e não se desgrudam, inacreditável.
Eu perguntei para elas quem era essa garota e me disseram que ela estudava em casa, mas foi obrigada a ir para o colégio. Disseram que teve um baile no terceiro ano em que ela foi parecendo uma prostituta, e que beijou alguns meninos lá. Bom, fofoca vai e fofoca vem e Bebe acabou falando que um menino iria estudar conosco, o nome dele era Jason, ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis, algumas meninas ficaram encantadas por ele e não posso negar, ele era bem bonito, mas eu não chegava a babar igual elas estavam fazendo. Talvez eu pudesse fazer amizade com ele, dois novatos se ajudando... Não é nada mal.
Já era madrugada e as meninas estavam dormindo, mas eu sequer conseguia fechar meus olhos, na madrugada eu tinha meus pensamentos mais profundos e às vezes eu até me perdia neles. Respirei fundo, me virei para o lado e tentei dormir o mais rápido possível pois eu iria embora de manhã cedo e não queria ficar parecendo uma morta viva.
Já era manhã e acordei cedo, me arrumei e minha mãe já estava me esperando na porta, nem sequer tive tempo de me despedir das meninas, queria ter ficado mais um pouco com elas. Minha mãe me perguntou como tinha sido a festa e coisas do tipo e respondi que foi tudo muito bom e gostei bastante.
Ao chegar em casa, eu e minha mãe decidimos fazer um dia só nosso, assistimos nós filmes favoritos e contamos como estavam sendo nossos dias aqui, fazia tanto tempo que não tinha esses momentos com ela.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Oii gente, tudo bem com vocês? Esperam que tenham gostado desse capítulo, e já avisando, os capítulos sempre saíram nos finais de semana. Continuem acompanhando, beijos!!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑒𝑤 𝐺𝑖𝑟𝑙 - 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬
FanfictionCidade nova, vida nova. S/n teve que se mudar para uma cidade do interior e terá experiências únicas lá. ‼️𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾‼️ •Minha fanfic não descreverá como é a aparência da S/n (porque ela é você ou quem você imaginar que ela seja), portanto use sua c...