Capítulo 2

274 27 0
                                    

Acordei ao terrível som do meu despertador, esse seria meu segundo dia aqui. Levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar um banho. Vesti uma roupa casual, moletom e calça jeans e desci para tomar o café da manhã que minha mãe preparou e o dela é sempre o melhor. Depois que tomei meu café, peguei minha mochila, dei um beijo em minha mãe e fui até o ponto de ônibus.

1° ano do ensino médio em uma escola completamente diferente, isso me assustava um pouco, mas tentava pensar de forma positiva sobre isso. Quando eu estava perto do ponto, notei que tinham quatro garotos lá e eu mal falava com garotos, sendo bem sincera, e fiquei um pouco nervosa e decidi ir a pé por outro caminho. Não vou negar, tinha um garoto muito bonito lá, ele era ruivo com olhos verdes, parecia um anjo.

Ao chegar na escola, fui direto para o meu armário e guardei meus pertences lá e então uma garota morena veio falar comigo.

-"Oii, você é a aluna nova da qual estão falando?"

-"Sim, sou eu mesmo! Parece que virei notícia no meu primeiro dia aqui haha."

-"Ah, isso é normal haha. Qual é seu nome?"

-"S/N Smith, e o seu?"

-" Wendy Testaburguer, prazer em te conhecer!"

-" O prazer é todo meu."

-" Eu estava vendo o seu horário e parece que vamos ter as mesmas aulas. É uma ótima oportunidade pra nós conhecermos melhor."

-" Com certeza! A aula de biologia já vai começar, vamos?"

-"Vamos!"

Chegamos na sala e por coincidência tinha um lugar vago ao lado da Wendy, então me sentei ali. A professora pediu para eu me apresentar e assim o fiz e depois realizamos algumas atividades e no final da aula fiquei conversando com a Wendy sobre o que ela achava dos nossos colegas.

Algumas aulas se passaram e chegou o intervalo, Wendy me convidou para se sentar com ela e com suas amigas. Cheguei na mesa, me sentei e comecei a conversar com as outras meninas e elas eram super legais e disseram que gostaram de mim, fiquei muito feliz. Não pude deixar de notar que na mesa atrás da nossa tinha o grupo dos garotos, e aqueles quatro garotos que eu vi no ponto de ônibus estavam lá e o ruivo estava sentado em minha direção, eu parecia uma psicopata olhando para ele e espero que ele não tenha percebido isso. Perguntei para Wendy o nome dele e algumas outras informações.

Ele se chama Kyle Broflovski, tem 17 anos, joga no time de basquete e futebol da escola e é um dos melhores alunos da classe. Achei interessante mas ela esqueceu de citar a parte da beleza, acho que esse garoto é um dos mais lindos que eu já vi. Ela também me contou que o menino que estava sentado ao lado dele era o Stan Marsh, e Wendy é sua namorada. Os outros dois são Eric Cartman, o garoto mais babaca da escola e Kenny McCormick, o garoto mais pobre da escola e muitos zoam ele por isso, mas ele parece ser bem legal. Wendy me contou sobre alguns alunos e disse que uma vez encheu o Cartman de porrada no 4° ano, na hora eu não conseguia parar de rir, queria ter visto essa cena.

Quando as aulas acabaram, me despedi de Wendy e fui direto para casa fazer o jantar, pois minha mãe estava trabalhando e chegaria bem depois. Ao chegar em casa, realizei todas as tarefas que tinham a ser feitas e me preparei para dormir, e chegou ao fim meu segundo dia em South Park e foi melhor do que eu imaginava.
––––––––––––––––––––––––––––––––––––

Oii gente, tudo bem? O segundo capítulo ficou mais longo (graças a Deus ksksk). Espero que tenham gostado e continuem acompanhando os próximos capítulos, beijos!!💗

     𝑁𝑒𝑤 𝐺𝑖𝑟𝑙  - 𝘚𝘰𝘶𝘵𝘩 𝘗𝘢𝘳𝘬         Onde histórias criam vida. Descubra agora