06_nãm.

3 2 1
                                    

Yuri está exausto.

Estava fazendo extras para conseguir mais dinheiro, planejava colocar um dos seus rascunhos de uma roupa em prática, então precisava comprar tecidos que queria para começar o quanto antes.

Hoje sairia com Noah e Lucas, por isso decidiu que iria se arrumar mais cedo para conseguir se aprontar. Ele foi em direção ao vestiário se aprontando

Ele pega sua bolsa tirando de lá a roupa que sempre trazia junto de si por precaução. Já tinha falado com a senhorita Shawn para ficar com Jhon, por incrível que pareça ela adora a ideia de ficar com ele.

Depois de pronto, Yuri vestia um moletom em um tom marrom claro junto com uma calça cargo - Também marrom - Porém em um tom mais escuro. Ele também coloca uma corrente em seu pescoço se sentindo confortável com o resultado, ele calça seu Air Force novamente e joga seu cabelo já seco para trás.

Ele pega sua bolsa dentro de seu armário saindo para a entrada da cafeteria que iria encontrar com os dois meninos.

Chegando lá manda mensagem para Noah o avisando que avisa chegado o esperando responder

[Yuri]
[Oi já estou esperando vcs.]

[Noah]
[Oi Yuri, eu não vou conseguir sair com vcs, acontece um emprevisto desculpa. ]

[Yuri]
[Ah, está tudo bem, emprevistos acontecem ]

Yuri não poderia negar que estava um pouco decepcionado por Noah não ter conseguido ir com eles, queria ele por perto.

[Noah]
[Que bom que tenha entendido, espero que a noite de vocês seja ótima, Lucas é um cara legal então não se preocupe.]

[Yuri]
[Bom saber disso, me sinto mais tranquilo.]
[Ah ele acabou de chegar, irei falar com ele.]

Yuri ver Lucas saindo de um carro vindo em sua direção sorrindo para o próprio, ele estava lindo, usava uma camisa branca larga, uma jaqueta em verde militar e azul, uma calça jeans de lavagem clara e um vans. Ele tinha um colar fino no pescoço, oque, para Yuri, o deixou mais bonito. Lucas combinava com colares.

-Oi Yuri - Fala Lucas lançando um sorriso, seu perfume tinha uma cheiro tão suave. Yuri amou o quanto o cheiro combinava com Lucas.

-Oi - Fala Yuri sorrindo de volta para Lucas - Para onde vamos?

-Noah tinha pensado em um restaurante não tão longe daqui, mas eu não curto muito esses lugares - Faz uma careta não intencional - Ele adora esses lugares, segundo eles é mais tranquilo.

Lucas percebe que está falando muito sobre Noah do que queria, e se sente envergonhado por isso

-Me desculpa... - Fala vira um pouco o rosto - Normalmente eu não faço isso, mas acho que estou acostumado a ter ele por perto que quando ele não está eu começo a falar...

-Tudo bem, eu não repudio isso, na verdade eu até gosto. -Fala. E ele realmente gostava, Yuri estava achando muito bom saber mais sobre Noah, e também achando fofo o fato de Lucas ter sido a pessoa a falar sobre.

-Sério? -Lucas fica um pouco surpreso - Mesmo assim eu não vou falar mais, seria meio estranho falar dele pelas costas... - Lucas ri um pouco sendo acompanhado por Yuri - Enfim, como eu disse eu meudei de ideia sobre o restaurante, que tal um parque?

-Um parque?

-Sim um parque! - Fala animado - A-ah mas se você não quiser também, nós podemos ir para outro lugar eu não vou ligar... -Lucas fala ficando meio constrangido por sua animação repentina na frente do menor

-Não, não eu gostei da ideia! - Yuri fala sorrindo - Faz tempo que eu não vou em um.

-Quando fala isso está falando de quanto tempo? - Caminha até o carro sendo acompanhado por Yuri

-Dês que eu estava no fundamental.

-Por que não foi de novo mesmo depois disso? - Pergunta Lucas curioso - Você é tão antissocial assim Yuri? - Brinca

-Bom, eu comecei a trabalhar então não tenho tempo para me divertir com frequência, tenho um irmão pequeno para cuidar já que meus pais morreram quando eu era mais jovem.

-Meu deus eu me sinto um monstro. - Fala Lucas um pouco mal por ter feito Yuri tocar no assunto - Desculpa eu não sabia...

-Tá tudo bem, já faz tempo - Sorri tentando deixar Lucas mais tranquilo sobre o assunto - E também eu não tenho problema com esse assunto, na verdade eu me orgulho de ter criado meu irmão sozinho

-Foi difícil?

-Nãm.

Continua...

•🦂•

Iae meus amores, voltei 🥂
Mais um capítulo postado com sucesso✨

Siga nosso Instagram @clubedoluar

Deixe seu voto ⭐

Vcs viram esse nãm aí meu povo? Foca nele

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Scorpion Onde histórias criam vida. Descubra agora