02_encontro

6 2 0
                                    

Em todo canto que você passa se você olhar bem vai saber quem realmente não está se sentindo bem em um local, Yuri era uma dessas pessoas. Totalmente deslocado e as vezes sem rumo por se perder de Tina várias vezes quando a garota via pessoas conhecidas.

Ele estava ali já ia fazer vinte minutos, ele estava vestindo uma camiseta branca com detalhes em azul, uma calça jeans claro larga e seu Air force branco tradicional nos pés. De acessórios estava usando um cordão fino e anéis em seus dedos.

Quando chegou procurou por Tina logo a achando perto de duas meninas parentemente muito bonitas e simpáticas. Yuri ainda não tinha visto o irmão de Tina, queria o parabenizar e falar que Tina comentou sobre ele. Tina falou que ele estava no quarto junto amigo então decidiu deixar para outra hora.

-Ai vou agradecer pelo resto da minha vida por ter você aqui comigo.-Falou Tina se apoiando na ilha da cozinha de sua casa

-Mais e aquelas meninas que você tava conversando Tina? Eu nem sei o por que eu vim na verdade, aparentemente você conhece bastante gente por aqui. - Falo bebendo mais um pouco da minha bebida

-Lembra da menina de verde? - Assinto - Foi minha melhor amiga até ficar com meu ex. - Fala me fazendo arregalar os olhos com sua confição - Ah e se lembra da de tope preto? -Assinto novamente - Quebrei o nariz dela depois dela dizer que odiava o Harry Styles.

-No primário?

-Não, mês passado.

-Meu deus...

-A vagabunda tem sorte que o pai é rico, porque sem cirurgia aquilo não ficava bom nem por milagre... Ainda não tá né? - Rio vendo ela olhar em outra direção - Aí graças a Deus meu irmão apareceu - Fala me deixando sozinho e indo em direção as escadas me fazendo ir atrás da mesma - Noah!
Yuri olha na mesma direção que a amiga tinha ido parando instantaneamente

Os olhos de Yuri se encontraram com os do menino que descia as escadas logo vendo a garota pular no menino descobrindo assim que se tratava do irmão de Tina.

Ele era... espetacular. Ele não era tão forte mas mesmo assim tinha um corpo maior que o seu, seus olhos eram um verde claro fazendo Yuri lembrar da água cristalina de uma cachoeira. Ele queria se afogar naqueles olhos. Seu cabelo ondulado em um castanho quase loiro.

Junto a ele estava um menino que também o encarava, o garoto era um pouco mais baixo, ele tão era lindo, tinha cabelos mais lisos que Noah e mais escuros, seu porte também era menor do que o de Noah mas não menor que o de Yuri, Seus olhos eram de duas cores, castanho escuro e azul deixando claro sua heterocromia.

Yuri amou aqueles olhos até mais do que gostaria.

Os três se encaravam por segundos inteiros que mais pareciam horas, e sinceramente nenhum dos três queriam que acabasse

-Oi Lucas, eu sabia que vocês estavam juntos. - Cumprimentou Tina - Noah esse é o Yuri, eu te falei sobre ele ontem.

-Oi. - Yuri é o primeiro a falar. Noah sentiu seu corpo arrepiar, isso nunca aconteceu antes de conhecer Lucas, isso o assustou. Noah não sabia mas Lucas sentiu a mesma coisa que o mesmo.

-Oi. - Noah estava nervoso e Lucas percebeu quando sentiu a mão de Noah procurar a sua

-Oi, eu me chamo Lucas é um prazer conhecer. - Lucas estende a mão para Yuri que logo aperta e sorri para o mesmo. Noah olhou para Yuri e sentou tudo dentro de si revirar.

Lucas e Yuri ainda de mãos dadas  sentiram uma descarga elétrica passar pelos seus corpos quando suas mãos juntas, Yuri se afastou primeiro.

-Vamos já chega, cansei da sua cara  - Fala Tina ao irmão - Vamo andar por aí e encher a cara meu pequeno amigo gafanhoto. - Tina puxa Yuri para longe de Lucas e Noah

Tina talvez não tenha percebido a tensão que estava ali, mas os três perceberam, e era pesada. Mesmo com esse peso nenhum dos três se incomodaram com isso.

Noah e Lucas ficaram parados no mesmo local, os dois deram olhares cúmplices e abaixam a cabeça logo após, os dois sabiam que aquele olhar estava mais para um conversa. E eles sabiam oque ela significava, os dois sentiram a mesma coisa.

Continua...

•🦂•

Oi meus amores!
Mais um cap aí pra vocês.

Deixem seu voto ⭐
Siga o IG do Instagram
@clubedoluar

Aí gente finalmente o encontro veio né? KKKKKK
oque vocês acham que vai contecer agora?

Scorpion Onde histórias criam vida. Descubra agora