Capítulo 01: Prólogo

47 14 2
                                    

{ Poderia Dizer oi ou até adeus, porque essa história não tem um final feliz, para ser sincera com você eu não sei como isso termina, mas eu te convido a me acompanhar nessa jornada.

Olá, eu sou a Alicia, hoje eu faço 17 hoje e estou indo para a maior instituição de ensino dos 5 reinos, KeySands,

Eu estou em euforia.

Espera não te contei ainda o que é keySands?

Bom essa instituição é disputadíssima, minha mãe estudou lá, segundo ela "Eu estudei em KeySands meus últimos anos e foi incrível conheci pessoas sensacionais." "Sim você é extremamente inteligente assim como eu então merece algo como isso... é uma oportunidade de ouro" foi lá que ela conheceu meu pai.

Eu não contei sobre o meu pai...

Ele era um cara sensacional minha mãe conta histórias de como ele era... eu não tive a chance de conhecê-lo, mas eu queria muito.

Deixando esse papo depre de lado.

Eu sou a melhora aluna da minha escola, bom é o que dizem. }

Mulher (Gritando) - ALICIA CHEGUEI FILHA!

Essa é a minha mãe, o nome dela é Rebecca

Alicia (Gritando) - JÁ VOU!!!

Vocês podem esperar um minutinho?

Alicia chega na cozinha onde sua mãe está guardando algumas compras.

Alicia - Oi mãe, você quer ajuda?

Rebecca[Mãe] - claro filha me ajuda a guardar, pega essas garrafas e guarda na geladeira

Alicia - Sim, claro

Rebecca[Mãe] - já preparou as coisas pra ir pra KeySands?

Alicia - sim, uma boa parte... mas eu preciso da sua ajuda não sei se estou levando coisa suficiente.

Rebecca[Mãe] - Claro que eu te ajudo, assim que terminarmos aqui.

Alicia e sua mãe passam um tempo guardando as coisas, e quando terminam.

Rebecca[Mãe] - terminamos aqui, vamos ver...

Alicia - aqui nessas malas tem todos os meus livros, nessas aqui tem minhas roupas, nessa aqui tem os meus sapatos, nessa bolsa tem meus relógios e minhas joias, nessa grande tem roupas de cama porque nunca se sabe...

Rebecca[Mãe] - querida...

Alicia - faltou alguma coisa?

Rebecca[Mãe] - querida você está levando 8 malas... eu acho que você exagerou um pouquinho.

Alicia - eu exagerei? Eu achei que estava esquecendo alguma coisa.

Rebecca[Mãe] - Querida, lembra que KeySands não é longe daqui o que você precisar e não tiver levado eu posso levar, vamos reduzir um pouco as malas.

Vamos pegar as malas de livros, leva só os livros que você gosta e os que você precisa.

Alicia - eu preciso dos meus livros eu nunca fiquei tanto tempo longe deles.

Rebecca[Mãe] - você pode voltar todo final de semana pra vê-los

Alicia - certeza?

Rebecca[Mãe] - Sim com toda certeza.

Alicia - meus livros favoritos são todos.

Rebecca[Mãe] - lembra da brincadeira quais livros levar para uma ilha deserta, lembra que não dá para levar todos.

O Suposto Caminho De AliciaOnde histórias criam vida. Descubra agora