??? - Alicia, é você?
Alicia - eu? Quem é você?
??? - poxa como não se lembra de mim? Eu sou seu melhor amigo.. o que morreu lembra?
Alicia - eu não me lembro..
??? - como se lembraria? você me abandonou, e seguiu sua vida como se eu não existisse.
Alicia - eu não fiz isso.. a gente se afastou e você parecia estar feliz sem mim.
??? - CLARO QUE NÃO! Eu fiquei muito triste depois que o xumxum morreu.. e a onde você estava?
Alicia - eu fiquei sabendo, mas eu estava muito ocupada, com as provas e você tambem estava..
??? - não, eu reprovei, depois que xumxum morreu eu não fui mas a escola eu fiquei em casa, no meu quarto escuro.. tudo que eu esperei ansiosamente foi uma mensagem sua e nada..
Alicia - eu ia mandar..
??? - sem desculpas, se fosse importante você teria mandado..
Alicia - mas tava tudo bem..
??? - tava tudo bem pra você.. depois que eu saí da cidade e morri no acidente, você não se dignou a mandar flores ou ir ao meu enterro ao menos.
minha mãe, meu pai e meu irmão.. todos estavam te esperando.
Qual a sua desculpa?
Alicia - eu.. eu.. eu.. desculpa, me desculpa por favor...
??? - tarde demais!
ALICIA ACORDA!!!
Alicia acorda gritando.
Alicia - DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA!!!!! POR FAVOR ME DESCULPA!!!!!!
Violet - ei, ei, ei, Ali.. se acalma, tá tudo bem foi só um pesadelo..
Alicia - me descul.. o que ouve?
Alicia olha em volta
Alicia - onde eu estou?
Violet - você desmaiou e bateu a cabeça eu te trouxe pra enfermaria...
Enfermeira - o que aconteceu eu ouvi uma gritaria, está tudo bem por aqui?
Violet - tudo bem Khawlah a alicia só teve um pesadelo..
Khawlah - não me assusta assim hahaha é meu primeiro mês estagiando aqui.
que bom que acordou Alicia, como está se sentindo?
Alicia - eu tô bem, só com uma dor de cabeça, deve ser da batida..
Khawlah - que batida?
Violet olha pra Khawlah de costas para alicia fazendo um sinal sutil
Khawlah - ahhhhhh a batida???
Violet - é a do desmaio..
Khawlah - sim quando você caiu você bateu a cabeça vai ficar dolorido por algumas horas talvez alguns dias mas vc vai ficar bem, nada com o que se preocupar.
Alicia - batida? batida?..
Sabe eu estou me lembrando de algumas coisas, Podia jurar que a Violet tinha lançado um feitiço tipo odoris para me fazer dormir
Khawlah - minha parte eu fiz o problemão é seu agora eu tenho mais alas para olhar.
Violet - obrigada Khawlah, você ajudou muito
Khawlah - de nada hahahah boa sorte aí...
Alicia, você está liberada pode ir se quiser..
Violet - mas q garota idiota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suposto Caminho De Alicia
Teen FictionAlicia é uma garota muito esperta, e conseguiu entra para uma das escolas mais requisitada do mundo, quando uma reviravolta acontece em sua vida, Alicia é mandada mais cedo que o palnejado.. Quais mistérios e segredo a aguardam alem dos portões de K...