Ponto de vista de Alicia.Estela e Alicia caminham até o banheiro.
Estela - eu queria te perguntar o que foi aquilo mas eu acho que você está tão confusa quanto eu
Alicia - hahahaha
Estela - olha, a Maya com toda certeza não queria "dar encima" de você ok? Ela tem esse mecanismo de defesa dela.
Ela é uma pessoa legal, passou por bastante coisa.Alicia - mesmo?
Estela - ela nunca me contou, mas eu sou enxerida, e sei que ela veio de Tessala
Alicia - ohhhhh então..
Estela - é.. eu só peço que tenha um pouquinho de paciência ok?
Vamos voltar?Alicia - eu quero muito, mas tenho mesmo que voltar a pesquisar algumas coisas sobre a minha família
Estela - ok, eu dou uma passada no seu quarto mais tarde.
Alicia - tudo bem, vou estar te esperando
Estela sorri
Estela - vou ver o que tá acontecendo com os outros.
Ponto de vista de Maya
Maya - nossa gente o papo tá super incrível mas preciso voltar ao trabalho
Jheysi olha nos olhos de Maya e consegue perceber um sentimento esquisito, algo que talvez Jheysi já tivesse sentindo antes.
Essa história é dedicada ao meu primeiro amor, porque você brilha muito, muito mais que todas as estrelas do universo juntas.. e é capaz de acabar com toda a escuridão, e foi assim que eu te encontrei!!
{brilhe tambem ai do outro lado pra que eu possa te encontrar, pode deixar que eu levo as guloseimas e as 2 temporadas de SAO que você não pode assistir comigo.}
23 de Maio
Poderia dizer que esse dia foi o dia em que eu nasci, normalmente poderia te dizer tudo que eu passei mas essa não é uma história sobre mim, então eu vou ser breve.A noite em que cheguei a esse lugar, bom eu não sei, era tão pequena que eu simplesmente não sei, a história que eu sei é essa.
Casa de acolhimento Meredith Wells 03:12 da manhãEra um noite quente de verão, como qualquer uma outra o ceu estava limpo e era possível ver um céu completamente estrelado e a constelação do cruzeiro do sul brilhava mais forte que nunca
Bom, vou ser mais rápida.Meus pais me abandonaram na porta da casa de acolhimento, e nem bateram na porta, eu passei a noite toda chorando, até a irmã Margareth me encontrar, ela disse que ficou aterrorizada quando me viu, mas curiosamente eu parei de chorar quando vi ela.
Vai saber porque, já que ela é freira e eu sou bruxa.. bom isso não vem ao caso agora também.
Eu cresci na casa de acolhimento, e basicamente fiquei sozinha por lá, eu trabalhava muito, e nós tempos livres que eram extremamente raros eu ia até a biblioteca pra ler um pouco.
Em quanto eu olhava pela janela e via criança feliz com sua família pra lá e pra cá eu no fundo queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Suposto Caminho De Alicia
Teen FictionAlicia é uma garota muito esperta, e conseguiu entra para uma das escolas mais requisitada do mundo, quando uma reviravolta acontece em sua vida, Alicia é mandada mais cedo que o palnejado.. Quais mistérios e segredo a aguardam alem dos portões de K...