Convites Inéditos

27 7 0
                                    

Grécia - terça-feira
07:40

Eu estáva super cansada, exausta na verdade, como se carregasse o peso do mundo sobre minhas costas, o ano letivo estáva no fim, era a penúltima semana de aula e os jogos de inter classe estavam chegando ao final.
Eu decidi faltar esse dia, eu nunca fui de faltar na escola sempre me concentrei nos estudos mas não estava aguento mais.

Olhei meu  Notebook logo pela manhã e avia uma mensagem de Carol perguntando se eu iria para a aula, eu respondi que não fechei meu computador e voltei a dormir.

10h20

Eu estava feliz da vida dormindo bem quietinha até ouvir algumas batidas na minha janela que me assustaram, meu quarto fica no secundo andar, tendo uma pequena sacada com uma janelinha do lado esquerdo.
Alevantei-me e fui em direção a sacada, ainda coçando meus olhos abri a porta da sacada e fui para mais perto, quando menos esperei avia uma pedra voando em minha direção, por sorte consegui desviar.

Lá embaixo estava Henry com uma coisa estranha em suas mãos, ele acenou para mim e mostrou-me a coisa que carregava insinuando que era para mim, Eu não suportava mais Henry me atormentando a mais de 2 anos, eu precisava de algo que tirasse ele da minha cola, porém eu já avia tentado de tudo, falei com ele, com seus pais, xinguei ele e até mesmo o ameacei, mas nada assusta ele.

Eu somente dei de ombros e fechei a porta voltando para a minha cama, porém as batidas continuavam com ainda mais frequência. Eu sabia que Henry não tinha medo de mim, mas tinha medo de Jack, fui ao quarto do lado e chamei o preguiçoso do meu irmão, ele nunca me escuta mas dessa vez veio com agilidade, falei para ele que aquele garoto insuportável estava me infurecendo novamente, pude ver o ódio nos olhos de Jack.

Jack mais que eu ODEIA aquele bosta, ele abomina a existência e a ideia de respirar o mesmo ar que ele. Jack desceu as escadas abriu a porta e la estava o insistente Hamstrong.

– oque você quer?
meu irmão perguntou, eu estava logo atrás dele abraçada em sua cintura quase caindo de sono.

– Haha você não vai saber oque eu quero...
Olhou para mim mordendo seus lábios inferiores.

– Se você não sair agora eu vou te bater tanto que você vai desejar nunca ter saido do útero da sua mãe!

Jack se aproximou de Henry apontando seu dedo na cara dele e o empurrando para longe, Henry saiu correndo como um louco, ele realmente tinha medo do meu querido irmãozinho.

– Valeu mano!
Abracei ele como forma de agradecimento e voltei-me para a escada.

– Ei Violet, você não pode deixar esse cara fazer essas coisas, e se um dia você estiver sozinha, quem vai te defender?
Você é forte e tals, mas o Henry é muito maior que você.

Isso era um fato, mas eu me garantia... Correndo.

Já estava na hora do almoço, minha mãe não estava em casa então eu fiz o almoço, meu irmão não botou fé mas eu fiz, enquanto eu preparava as coisas recebi uma ligação, como eu não podia atender pedi para que Jack atendesse.

– alô?

– Sim, eu sou o irmão dela ela esta ocupada agora.

– haham, sim sim...

– Hum, vou falar com ela.

– Ta bom, ta bom, tchau.

Eu olhava para JR de canto (JR: Jack Ross, apelido que ele havia recebido na escola) enquanto ele ria quase caindo por cima do balcão da nossa cozinha.

– Vih Haha! Era um tal de Tom no telefone, quando ele escutou minha voz levou um susto, ele te convidou para seu show sexta feira.

– Okay, valeu J-
Antes que pudesse acabar a frase ele me interrompeu.

– Você só vai se eu for.
Ele cruzou os braços e fechou a cara, parecia estar falando com uma criança de 7 anos, não de 17!

– Ah para né Jk, eu ja sou bem grandinha sei me cuidar.
Parei de cozinhar por um momento e me virei para ele.

– Qual foi maninha, faz tanto tempo que eu não vou em um Show! quero pegar algumas garotas... e garotos também.

Meu irmão é bissexual, isso não é um fato tão crucial mas é interessante.

– Tá! mas não quero você na minha cola.

Ele abriu um sorriso de orelha a orelha como se tivesse ganhado um prêmio da loteria, eu amo esse garoto!

740 palavras.

Just as I dreamed - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora